segunda-feira, 16 de março de 2009

Liga Cabrito - 28ª Jornada!


15 comentários:

Capitão disse...

Ora viva meus amigos.

Já só faltam 3 pontinhos para igualar os Levezinhos nesta Liga Cabrito. Para quem pensava que a PE já estava arrumada do titulo em Dezembro enganou-se bem pois como eu disse Ano Novo Vida Nova e a verdade é que a PE em 2009 tem estado quase imparavel.

Mais um grande jogo de parte a parte, e a PE consegui a vitória com alguma dose de sorte, que por vezes tb é necessária, pois a PE tb já perdeu jogos em que jogou bem e acabou por nao ter a sorte do jogo e perdeu.

Só quero dar os parabéns á PE pelo jogo e por esta excelente recuperação no campeonato.

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

Boas malta!!

Estamos a ferrar os calcanhares da equipa dos Levezinhos e não tenho dúvidas que no dia do jantar já os teremos ultrapassado...

Tivemos sorte, é certo, mas a sorte não tem de estar sempre do lado dos Levezinhos... e algum dia havia de pender para o nosso lado!

Mas foi grande jogo pessoal...

Abraço

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Era só para acrescentar que se por um lado a PE teve sorte em 2 lances de 2 auto-golos por outra lado não é mentira a grande exibição de novo Iker Casilhas dos Levezinhos que em meia duzia de lances evitos golos quase certos, senão o resultado não era de 5-4 para a PE mas de uns 10-4.

Realço mais uma vez o espirito de sacrificio da PE que lutou ate á exaustão pela vitória.

No proximo Sábado tenho a firme convicção que ja estaremos no 1º lugar da Liga Cabrito (Estaremos com os mesmos pontos mas como neste momento temos os mesmos golos marcados e sofridos com a nossa vitoria teremos mais golos marcados).

Saliento também a grande exibição do Subtil que voltou a marcar um golo na propria baliza...


Eles já estão nervosos...

Um abraço do Capitão

nuno disse...

Boas Pessoal,

Fico triste por reparar que alem de terem sorte ainda têm uma lata sem fim, lembro que falhamos golos, eu inclusive, escandalosos e que quando tavamos perto de aumentar a vantagem eu fiz aquele golo fantastico na propria baliza, animicamente fomos um pouco abaixo pq foi um esforço em vao, contudo sem falar em falhanços pq o mac diz que ganhava por 10 4, bom lembren-se que nesse ponto de vista teriamos ganho por 6 a 3 e se contarmos os golos que falhamos teriamos ganho pelo menos por uns 10 golos de diferença, mas como o futebol nao é assim e ganha quem marca, (mesmo com a nossa ajuda) os parabens aos jogadores da PE pela vitoria, e ate é bom que assim seja para que a vossa derrota no fim da epoca vos deixe bem aziados e que o cabritinho vos caia mal.

Miccoli!!!!!!!?
no comments
muito fraco


viva o voleibol

Nuno Grande

IL MAESTRO disse...

Boa tarde,

Venho só chamar um pouco de atenção à tabela da jornada... na semana passada eu tinha menos 1 golo que o Aimar... marquei 3 golos e ele 1, o que faz com que esta semana eu tenha menos 3 golos que ele... caricato, não?
Deve ser a euforia, ou a pressa em publicar o resultado... acho que a PE não aguenta a pressão... o primeiro lugar é uma posição que, só por se aproximarem dele, já ficam nervosos... dessa forma nunca lá vão chegar.


Cumps.

SUBTIL disse...

Boas pessoal.

Esta semana o pessoal da PE anda todo contente pq tão quase quase lá, mas falta o quase e com esse quase podemos ganhar o campeonato...qt ao jogo quem teve la viu uma equipa a jogar (levezinhos) e outra a defender ( PE), Mas como sempre tiveram a sorte do lado deles, e nós apesar de massacrar e falhar golos como o caraças ainda por 2 golos na propria q condicionou o estado animico do jogo.
De lembrar q fomos campeoes de inverno ainda tamos a descançar as armas...
Tb de frisar o golo q marquei q valia uma mini, relembro o capitão para fazer um quadro para marcar as minis q ele vai ter de me pagar, para ja ta 2-2 pq no auto golo conta como golo aliás na minha contagem pessoal falta o golo na propria logo é mais um golo....



Saudaçóes leoninas

Capitão disse...

Caro Amigo Afonso, para colocar a tabela questionei o pessoal dos Levezinhos sobre os vossos marcadores e ninguem soube dizer e então eu coloquei como eu pensava que tinha sido (Subtil 1, Afonso 1, Grande 1 e Frau 1). Tu dizes que marcaste 3 e eu acredito, mas sinceramente tenho a ideia do grande ter marcado 1 golo e o Frau outro, mas como disse nao tenho a certeza. Na proxima tabela isso será corrigido.

Subtil, as minis estão 2-2? Os golos na propria contam como do adversário, ou seja, eu marquei 2 golos e tu 1 na propria e 1 na nossa, logo eu tenho 3 e tu 1.

Ou isso será uma jogada para ver se eu começo a marrcar na propria e vocês começarem a ganhar algum joguito de vez em quando?

Os Levezinhos ja andam de tal modo nervosos que ja discutem ao pormenor as minis e os golos marcados, será para desviar as atenções do principal? O facto de em 2,5 meses so terem ganho uns 3 ou 4 jogos e perdido a vantagem de 18 pontos que agora esta em 3 e no proximo Sabado vai estar totalmente anulada?

Férias depois de serem campeões de Inverno? Agarrem aqui a ver se eu deixo... brrrrrrr que nervos....

Afonso, não te preocupes com os golos que eu corrijo isso na proxima tabela.

Um abraço do Capitão.

Saviola disse...

Eiii pahhh!!!

Isto está animado!! ::)))
Assim sim!!!

Afonso, o que te disse eu no inicio do jogo??? Para abrandares porque eu queria a xanca de ouro!! E tu fazes questão de marcar três golos e me ultrapassares... tá mal!!!

Se há quem tenha um campeonato á parte a valer minis, nós também temos o nossa disputa pela xanca de ouro (está visto que só nós dois estamos ao alcance desse troféu...)

E vou ganha-lo... tal como vou ganhar a Liga Cabrito!!! ::)))

E é já este sábado que te ultrapasso, e que nós vamos para o primeiro lugar!! :))

Nuno Grande não estive FRACO... tive muitas assistências e no único momento que o Ted me deixou respirar eu... FACTUREI!!!

Abração pessoal e escrevam...

P.S.- Subtil és muito fraco!!

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo só hoje porque não há muito a dizer sobre o que se passou no sábado. Aliás de há duas semanas a esta parte que mostramos dentro de campo porque é que somos primeiros. Por pura falta de sorte, especialmente este sábado, não somamos mais seis pontos.
Por isso tenho dito e vou repetir, o Bi-Campeonato não nos vai fugir.
A terminar um abraço de solidariedade ao Subtil, pois o que sucedeu com ele no sábado pode acontecer a qualquer um, e sei que ainda vai beber umas quantas minis à pala do Mac...

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Boas tardes.

Parece que o Director Desportivo dos Levezinhos está outra vez de férias....

Gostava de esclarecer um questão, eu e que vou beber á pala do Subtil, neste momento 2 minis e no fim do campeonato de certeza uma grande bebedeira á custa dele, mas andam ai algumas pessoas equivocadas com a situação. Acham que um gajo que marca golos na propria baliza e que é colocado na lista de dispensas merece ou consegu "sacar" minis a alguem?

Pensando aqui com os meus botões, depois de ler as ultimas mensagens aqui no blogue fiquei bastante mais aliviado e com mais certeza da conquista do Campeonato pela PE. Cheguei a esta conclusão pelo seguinte:

1 - Começo a ver o Subtil mais preocupado com o campeonato das minis do que com a Liga Cabrito;

2 - o Afonso mais preocupado com a tabela dos marcadores que com a Liga Cabrito;

3 - Depois do Ted ter dito que nas 2 últimas semanas vimos o melhor dos Levezinhos e o porquê de eles serem campeões.

Ora tendo em conta que nas 2 últimas semanas a PE esteve uns furos abaixo e que no ultimo jogo até teve alguma sorte (sorte que os Levezinhos ja tiveram em tantos outros jogos, e em jogos que os Levezinhos ganharam com jogadores da PE) este facto deixa-me muito mais descansado pois, pois a tendencia da PE é para melhorar e a tendencia dos Levezinhos é para piorar, logo o campeonato vai ser "pera doce".

Relembro que fundamento a minha ideia no facto de desde janeiro em 11 jogos a PE ganhar 8 e dos 3 que perdeu em 2 deles houve emprestimos de jogadores da PE, logo não vejo onde esta a superioridade dos actuais campeões.

O que eu vejo nos olhos dos Levezinhos é o medo de perderem o 1º lugar já este Sábado, Lugar esse que ha 2,5 meses estava bem cimentado nuns confortáveis 18 pontos de avanço, e que agora se vai esfumando.

Sábado á noite vai ser haver razões para dizer "e tudo o vento levou".

Os Levezinhos estão onde os queremos...

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Boas pessoal...



Sábado Há jogo?
é q é a final taça da liga e será q o pessoal vai comparecer?
Eu ate acho q os levezinhos deviam faltar em bloco para dar a vitoria á PE para cheirarem o empate...




Saudaçóes leoninas

Capitão disse...

Subtil, que pergunta estupida.

Queres adiar mais uma semana a vossa posição na liderança?

O Futebol é as 19.45h logo ainda ves alguma coisa da 1ª parte e a 2ª parte toda.

Por mim, claro que ha jogo.

SUBTIL disse...

perguntei se havia jogo pq tem sido sempre treino no ano de 2009 e uma pessoa nem sabe se é jogo ou treino...Alias este ano para a minha equipa tem sido só treinos, sem nos esforçarmos mt,gerimos o plantel, as lesões...e vamos para real treinar sem nos aplicarmos mt a fundo pq apenas tamos a gerir a vantagem...


Pelos vistos amanha é reino para os levezinhos e jogo para PE....




Saudaçoes leoninas

JB Relações Fortes disse...

Muito boa tarde,

O serviço de comunicão e relações públicas dos levezinhos, informa que estarão presentes no local e hora do embate como SEMPRE foi timbre desta equipa.

Boletim clínico:

Iker Bufon - inapto.

Processo disciplinar:

Cabaça - Continua na Roménia sem dar noticias.

solicitamos ao 10 Milhoes de adeptos portugueses para apoiarem esta semana no pavilão de real os Levezinhos.

Os Espanhois tb serão bem vindos, mas desde que tenham mais categoria que o aimar...e nao apanhem desilusão pela derrota da sua equipa!

SUBTIL disse...

como esta semana a tabela so vai ser actualizada la para quinta feira pq os levezinhos ganharam queria avisar a comissao fabriqueira do jantar para sabado q afinal eu vou ao jantar, o recurso que meti foi diferido, portanto tenho carta branca.
La vou ter q aturar os meninos PE bebados...



Saudações po Lucilio Baptista