domingo, 15 de fevereiro de 2009

LIGA CABRITO - 24ª JORNADA


22 comentários:

Capitão disse...

Boas pessoal.

Mais uma jornada, mais uma vioria da PE, mas desta vez uma GRANDE VITÓRIA, conseguida sem os jogadores mais romanticos da PE e contra uma super-equipa dos Levezinhos, senão vejamos:

* Batista
* Afonso
* Frau
* Subtil
* Nuno "Grande"
* Rui (Primo Tonico)

Foi uma vitoria suada mas mercida da equipa que mais lutou e que mais suou para a obter. Voltamos á normalidade, ou seja, a PE voltou a ganhar.

Segundo as más linguas do balneário, o Manel foi mesmo jantar com o Tonico, eu confimei isso pessoalmente, só não os vi a passear de mão dada, pois quando sairam do restauranteo a minha visão já não estava nas melhores condições, para variar acabei a noite completamente desgraçado.

Para terminar, sou da opinião do Subtil de fazermos o jantar de Carnaval na Páscoa, pois o Carnaval é va para a semana e nada esta combinado.


Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Podem falar á vontade de eu ter colocado a tabela no Domingo, acontece que com tantas ausencias dos habituais da liga, eles devem estar ansiosos por saber o resultado e tb pelo facto de ja ter internet em casa.

Saviola disse...

Boas!!!

Grande, mas grande jogo que a minha equipa fez... com a ajuda dos reforços que tão bem seguiram o que lhes foi dito no aquecimento!

Jogadas simples, ajuda defensiva, foi a base da nossa vitória, na minha opinião contra uma das equipas mais fortes que os Levezinhos apresentaram até hoje.

Foi um grande jogo, o resultado assim o demonstra, mas o mais importante é que a equipa da Página Extra voltou à normalidade, ou seja, ás vitórias!!

Queria só aqui deixar um apelo ao Subtil e ao Rui (caso volte para a semana) para levarem um fio, pois o Tony meteu tantas cuecas, mas tantas, que até perdi a conta!!

Para a semana como sabem, o Capitão e o Sandro não vão ser convocados... o Mac vai sair do país para fazer uma Lipo - Aspiração e o Sandro está a desempenhar as funções administrativas que exerce na equipa Página Extra, tentando assegurar o passe do Pôncio até ao final da época.

Abração pessoal

JB Relações Fortes disse...

Boa Tarde...


Já nem vou comentar o facto de terem posto a tabela ao domingo...

Quanto à equipa dos Levezinhos, fomos demasiao perdulários...falhar golos de baliza aberta (e nao estou a exagerar, eu tb falhei uma) que foi um escandalo! o Grande com o segundo jogo nas pernas...enfim...

No entanto, acho uma certa piada à equipa adversária comentar a nossa equipa, e nao olharem para a dela...deles só tinham 3 elementos: Baião, Mac e micoli.

o resto reforços de putos da bola: Toni, Primo do baião, amigo do toni. 50% de reforços com idades para serem meus filhos e jogadores da bola!

De resto, um jogo competitivo, em k a justeza do resultado é discutível, e em k sinceramente considero k joguei muito mal!

por fim, um comentário: atrasos, acontece a todos, e as 17h30 só estarem 3 elementos, PE, pela boca morre o peixe...tanta crítica na semana passada, e esta foi o k foi! no entanto, acontece. e não se atira mais pedras para o telhado do vizinhos sff!

Bem Haja.

SUBTIL disse...

boas pessoal...

Comentario ao Jogo:
A minha equipa jogou bem , trocamos bem a bola, houve circulação de bola, entreajuda as vezes mas enfim perdemos...mas pq? Pergunta afficion...a resposta é simples Houve reunião no balneario dos levezinhos antes do jogo e decidimos não nos esforçar muito durante o jogo para nos pouparmos para a noite...pq á noite ia ser jogo mano a mana...e cm em Real era treino por falta dos titulares então tinhamos q apostar no jogo a sério...
Ai está o motivo da derrota...


Qt ao Capitão ia marcar o golo da época mas ele teve sorte...



Saudações Leoninas....

Capitão disse...

GOLO DA ÉPOCA SUBTIL?

Eu nunca mais jogo a bola quando tu me marcares um golo, ou melhor um golão, pois ha sempre aquelas jogadas em que aparecem 2 e 3 para o redes e tu so tens de encostar, mas esses nao contam, falo em golos tu sozinho contra mim. Podes contar também as vezes que passares por mim. Como o Capitão estava de volta e esteve sempre dentro de campo o Subtil, naturalmente, não marcou qualquer golo, sendo a única ocasião um lance em que ele aparece sozinho para mim, que estava na baliza, e ele fez um chapéu para as chapas, SEM COMENTÁRIOS.

Quanto ao ser treino e ao mano a mana, não foi eu que disse que tinha da 2 cabeças sempre concentradas no jogo de Real, aliás eu disse que a cabeça de baixo nunca estava concentrada nesse jogo, mas agora como perderam (COM AS RESERVAS DA PE) "já não ligamos ao jogo, afinal até tinhamos uma super - equipa, a PE não tinha 3 titulares, e mesmo assim perdemos..." Como justificar isto??? muito simples:

A PE, MESMO COM AS RESERVAS É MUITISSIMO FORTE.

Para terminar, so digo que este jogo me deixa completamente descansado na minha viagem de fim de semsna com o Sandro, pois tenho a certeza que as "reservas" vão voltar a fazer o seu trabalho, VENCER. Como eu não vou estar presente, até pode ser que o Subtil volte a marcar um golo.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Quanto á lipo-aspiração, não tenho complexos com o meu corpo.

IL MAESTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

Esta jornada participamos, em meu entender, num dos jogos mais disputados e que mais me agradou jogar... pelo nível futebolístico apresentado pelas duas equipas e pelo nível competitivo do próprio jogo.

Foi pena o resultado, que só é justo pela diferença de eficácia entre as equipas... fomos mais uma vez muito perdulários na concretização, não só pelas oportunidades escandalosas que falhamos como também pelo elevado número de remates fora do alvo. Voltamos também a um erro antigo que o consentimento de muitos contra-ataques ao adversário.

Uma palavra também para o Sr. Gruada Redes Baião que fez algumas defesas impensáveis até para o Sandro (só meus, foram 2 remates que ainda não sei como os foi buscar).

Muito se falou já da constituição das equipas... devo dizer que do nosso lado todos os elementos já jogaram neste campeonato (inclusive todos juntos), mas só desta vez que perdemos é que somos apelidados de "super"... tem tanto de estranho como de engraçado.

Por outro lado, tivemos também algumas contrariedades, ou seja, metade da equipe não tem jogado regularmente junta e o meu cunhado Big vai enfrentar um processo disciplinar interno por não ter comunicado à equipe que ía jogar debilitado por ter participado noutro jogo antes do nosso.

Agora em relação à equipe adversária (já me referi ao Baião), devo dizer que gostei muito... os reforços eram todos bons técnica e tacticamente, muito rápidos e MUITO MAGROS. Ao contrário do que possam estar a pensar, peço à PE que os convide mais vezes, porque quanto melhor o adversário, mais motivada joga a nossa equipa.

Por fim, quero apenas agradecer ao Capitão pelo adjectivo "super" empregue à equipe dos Levezinhos... como o Manel o clocou na lista de dispensas, não sei se quererá dizer alguma coisa este "piscar de olhos". Em minha opinião, o sonho do Capitão era de jogar um dia ao lado do Subtil... não sei se está à altura. :-D

Cumps.

Capitão disse...

Boas.

Tenho de concordar com o Afonso em relação a falta de peso de alguns elementos da PE no ultimo jogo, valeu-nos eu e o Baião para equilibrar as coisas, senão podiamos ser até humilhados.

Quano ao meu piscar de olhos aos Levezinhos, acho que é mais ao contrário, acho que os Levezinhos procuram um jogador para a defesa, que seja forte, com veia goleadora e que consiga marcar alguém mais para além do Manel,e estão a ver em mim a contratação ideal, ou para substituir o Subtil ou para o compensar.

Subtil, prepara-te, pois vejo-te num futuro proximo a jogar na Liga Mac Donald's pois nao vais ter lugar na 1ª Liga. Quanto ao teu substituto podem começar a pensar noutro reforço pois um verdadeiro Capitão nunca abandona a sua equipa.
Ao mesmo tempo um jogador com a minha qualidade nunca pode ser colocado na lista de dispensas, essas noticias são pura especulação para tentar desiquilibrar a PE a nivel psicológico, pois serei sempre PE.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Caro capitão...

Em resposta ao teu desabafo sem nexo devo-te dizer q se eu não tenho lugar na liga cabrito então tu....tb te lembro q apesar de não tar no pico da minha forma faço o q quero contigo relembro na semana passada q andaste a lamber os meus pes e a cheira-los, e esta semana uma chapelada q t pos sem reação pena nao ser golo...mas posso ir pa liga macdonalds para treinar mais um bocado...

Saviola disse...

Meu Capitão!!!

Que é isto???? Lamber os pés do Subtil e cheira-los!!????

Acho que ele está precisar de uma lição! Como não estás este sábado para defender a tua honra, eu mesmo, te vou vingar e mandar o Subtil para o estaleiro durante uns tempos...
Se me sentir apertado para conseguir, vou pedir ajuda ao Manel e recomendar-lhe outro soco no nariz do Subtil, mas desta vez para partir!! ::)))

Não podemos deixar passar este comentário do adversário em claro!

Os elementos da nossa claque "Cabritos Vermelhos" já estão a organizar uma eventual invasão ao ringue para o espancarem!

A tua honra será vingada!!!!! ::)))

Abração

Capitão disse...

Caro Subtil:

Eu andei alguns momentos a cheirar a ver se te via dentro de campo, como não te via a marcar golos, nem a defender, nem a fazer nada que se veja, resolvi tentar pelo cheiro, pois como sei que so tomas banho ao Sábado no fim do jogo, pensei que seria mais facil de te encontrar. Em bom tempo me lembrei disso pois vi que afinal embora nao estivesses a fazer nada que se visse no jogo, estavas la pois eu cheirei-te.

Agora a lamber os pés... Subtil tu tens cada fetiche... que eu vou-te contar... Não chega dizeres que a cabeça de baixo que vai super concentrada para o jogo e agora estes fetiches de quereres que eu te lamba os pés...

Cá para mim isso é a pressão de quem esta na calha para ser dispensado, tão fracas que têm sido as tuas exibições. Ainda me estou a rir sozinho com a tua definição de "grande chapelada", é que a bola quase bateu na chapa... AH! AH! AH!!!

Serginho, a minha vingança ja eu a faço todos os Sabados ao anular completamente o Subtil e ele nem cheirar ao ponto de estar para ser dispensado, os Levezinhos ja me sondaram para eu ir substituir o Subtil, mas eu recusei por amor ao clube.
Agora podes é ganhar e dedicar a vitória ao meu amor pelo clube.

Um abraço

JB Relações Fortes disse...

Apontei...

Serginho...esta semana marco-te eu à maneira antiga...acho que não vais chegar a ver o subtil excepto no sabado da semana que vem!


Capiton...pessoalmente, não sei quem te sondou, mas deve estar neste momento com esquisofrenia.

Quanto ao relacionamente amor ódio Subtil/Mac...Bem...cheirem o que vcs quiseram um ao outro, a mim já não me choca...tb vejo o meu cão a fazer o mesmo as cadelas com cio...

Iker Buffon disse...

Boas Povo,

A minha intervenção é só para garantir o lugar do Subtil no nosso plantel!

Sub, joga tranquilo e faz aquilo que melhor sabes...massacrar o mac com golos fantasticos...

E sábado quero ver o regresso à normalidade...não sei porque o numero doze é um numero giro, não concordam?

Shankov a todos

SUBTIL disse...

Caros amigos...

Visto estarem desatentos vou relembrar q esta semana não vou jogar por motivos profissionais mas ja arranjei substituto ( Nuno Grande) á minha altura...
Tb queria deixar uma recomendação á comissão fabriqueira da liga cabrito para marcarem jantar na semana q vem dia 28 de Fevereiro se for possivel e o tema será jantar de Carnaval e depois festa dos encalhados ...q dizem á ideia?
e desta vez avisem q vão comer 12 lobos...e apresentem comida pra HOMENS...

Saudações Leoninas...

Saviola disse...

Boas pessoal!!

Eu venho dar apoio à sugestão do companheiro Subtil, para haver uma jantarada no dia 28!!

Mas temos de ter em atenção que o Mac, o Sandro, o Subtil e o Ted (pelo menos...) não estarão presentes este sábado para confirmar e opinar sobre o assunto e poder, eventualmente, dinamizar a organização do jantar.

Sugiro então, que se ponha um post na segunda - feira para confirmar quem vai jantar e alguém se disponibilize para marcar o resturante... eu sugeria o Subtil!!! ::)))

Era interessante que fosse toda a gente!!

E, na minha modesta opinião (que vale o que vale...) deveriamos convidar os "jogadores convidados habituais", pois começam também eles a viver a emoção que gera a nossa fantástica LIGA CABRITO!!!

Abração pessoal

Capitão disse...

Boas.

Podem contar com o Post na 2ª feira sobre a jantarada.

Subtil, eu começava a ficar preocupado, pois ja começas a receber "votos de confiança", o que significa que a tua sepultura esta a ser cavada. Põe-te fino e começa a arranjar clube, pois um dia destes...

Voltando ao marcar o jantar acho que nao ha nada a decidir, pois o restaurante é o "Tasco do Cabrito" em Navarra,pelo menos é o que eu ouvi falar.

Um abraço

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, escrevo hoje para vos dizer que apesar de concordar com o jantar de Carnaval, até dia 2 de Março, não participarei em futebois, jantaradas e outras actividades lúdicas.
Depois de 2 de Março, se Deus quiser, estarei de volta para participar em todas as iniciativas.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

Boas malta!!!

Só cá venho deixar um pequeno apontamento...

Por mim o jantar poderia passar então para o dia 7 de Março, uma vez que, assim já o Ted poderia comparecer e eu não seria o único a beber sumol e, além disso, ficavamos com mais tempo para organizar e tentar assim que fosse o maior numero de elementos possivel.

Abraço

nuno disse...

olá boa noite,
penso que é a 1ªvez que escrevo neste blog, mas depois de verificar algu´ns comentarios de "baixo" nivel, informo que após ter dito que nao poderia tar presente neste proximo desafio, repensei e decedi estar presente no proximo confronto, para isso terei de ir ate guimaraes no meu carro para que consiga tar a tempo em braga para jogar, mas certamente que sera uma jogo bastante equilibrado , isto porque o CAPITAO nao vai estar presente e a quipa adversaria de certexza que vai estar mais confiante para levar de vencida a nossa equipa.

Em relaçao ao facto de eu ter jogado ja com outro jogo nas pernas, penso que nao serve de desculpa para a derrota sofrida, ate pq como ja foi dito, foi muito equilibrado e podia ter caido para qualquer um dos lados, foi sem duvida um dos melhores jogos feitos, mas em relaçao aos reforços dos adversarios, mais pareciam jogadores do freixieiro, nao vale correr tanto.

despreocupem-se auqeles que me querem sem outros jogos nas pernas, amanha á mais.

atentamente

viva o voleibol

Nuno Bigt (grande)

nuno disse...

ha mais uma coisa, marcamos 3 golos dois deles meus

lol