segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Liga Cabrito - 15ª Jornada! E Jantar de Natal!!


10 comentários:

Iker Buffon disse...

Boas companheiros...

Sábado fantástico este último!

Além da vitória (a do costume)...ainda tivemos o prazer de confraternizar no "Arafat"... e diga-se que o pito tava mesmo bom! Mais um pitinho não tinha feito mal nenhum...(eu ainda ofereci um à PE durante o jogo, mas eles não aproveitaram pra espetar a faca no gajo!!!...)

É este tipo de eventos que faz com que este grupo perdure há já tantos anos... dá gosto ver os rapazes comer!

Tb dá um certo prazer vermos as intervenções do DPPE (diga-se teve melhor à mesa que em campo - e marcou 2 golos!!!), o homem tem mesmo o dom da palavra (pena n ter nenhum dom pras contratações que faz hehehe)...

Pessoal fico-me por aqui, gostaria no entanto de ver este blog inundado com comentários quer à jornada quer ao repasto que se seguiu.

Shankov a todos

SUBTIL disse...

Boas malta do convivio...

Jogo:

Em relação ao jogo em si acho que foi bem disputado a pagina extra quase ganhou ms ficou no quase...(todas as semanas eles pensam:"Para a semana é que vai ser...")enfim um jogo sem muita historia mas com momentos marcados pelo espectaculo como os meus golos, um dos quais levantou o estadio por completo, foi um hino ao futebol...

Em relação ao jantar:


A equipa dos levezinhos dominou a mesa assim como s fosse um jogo apesar do pito ser pouco, o presidene da comissão frabriqueira esqueceu-se de dizer á mulher q eram 14 homens a comer...nao eram crianças para por pito da guia...
O que safou foi o arroz que era com mais abundancia embora para alguns o facto de a comida ser pouca menos vomitaram....


Ynot:


Fui abordado por um elemento da pagina extra pa trocar de camisola agora em janeiro para a equipa da pagina extra sair do buraco e como é obvio neguei o convite...(imaginem a bebedeira dos elementos da pagina Extra)...
Tive o prazer de conhecer a namorada do Nelito a cantar Karaoque, O Tonico á pesca de arrastão mas saiu ao fim da noite so com o manel, se calhar é melhor mudar de isco e um elemento da pagina Extra que saiu nos braços da esposa...quem será?Paralelamente a isso entornou por ele abaixo um fino sozinho (tava a praxarsse)...Agradeço tb com o pessoal que pagou shots de bagaço q ate me fez cocegas nu Cu no dia seguinte...Resumindo grande noite depois de fome ao jantar e grande vitoria coroada com um golão...

Capitão disse...

Olá pessoal:

Foi sem qualquer sombra de duvida um grande Sábado, mesmo não tendo conseguido ganhar o jogo, foi muito bom.

No jogo, tenho a dizer que mais uma vez saí frustrado por perder aquele jogo, pois com mais 1 jogador nunca podiamos perder aquele jogo. Mas para isso há algumas explicações:

* - Desde já o Aimar (para o qual mando desde já um abração) anda em baixo muito preocupado com a saúde da sua avó que está muito mal no hospital e daí a sua cabeça não estar no pavilhão, mas uma palavra de apreço para a sua coragem em aparecer no ringue;
* - O Manelito, que não marca golos, pois vai para o ringue poupar-se para depois mais tarde distribuir jogo no Ynot;
* - Eu depois de 3 semanas de trabalho intenso ando em muito baixo de forma e com o aproximar do Natal e dos doces não se avisinham melhoras fisicas, mas em 2009 vai haver melhorias.

Quanto ao jantar não sei se foi o tipo que reservou o restaurante ou o simpatiquissimo dono do restaurante ARAFATE que nos substimou ao apresentar para 14 ou 15 gajos completamente esfomeados 3 minusculos frangos. Relembro que destas 14 ou 15 elementos (com o comilão do Micoli incluido) foram 10 deles que devoraram 3 cabritos em Julho... acho que não vale a pena dizer mais nada.
Para terminar uma palavra para o Sandro, pela sua maravilhosa palestra á mesa.

Para terminar, no Ynot mais uma etapa desta maravilhosa noite, começando desde logo com a auto-praxe do sandro a si mesmo, lembrando aqueles tempos dos "duques" no IPCA em que depois de beber um fino/copo de vinho de penalti, comprovavamos com o virar do copo em cima da cabeça, embora o sando tenha feito tudo isso, esqueceu-se de beber, emtornando a cerveja em si e depois andava a brindar com a camisa, pois ja nao tinha bebida no copo.
O Nelito começou então a distribuir, depois do aquecimento em Real e no ARAFATE lá se soltou a voltou a ser o verdadeiro Nelito.
O Tonico, como diz o Bebe Chorão, bem andou no arrasto, mas o peixe não mordeu, consta-se que acabou a noite com o Nelito (entenda-se, sozinhos a sair do bar).
Por fim, alguem me tentou envenenar a mim e ao Bebe Chorão com um verdadeiro shot de bagaço, mas deveria ser daquele bagaço foleiro pois no dia seguinte ao comer ou beber ssentia a garganta toda queimada, mas valeu a intenção.

Foi uma nooite para repetir mais vezes.

Um abraço do capitão.

Sandro Louro disse...

Caros companheiros da bola…

Depois de mais uma exigente competição, é bom não esquecermos que num só dia, fizemos três jogos (Liga Cabrito, Liga Pito, Liga do Shot), voltamos a demonstrar grande vivacidade. Continuamos uns verdadeiros “académicos”, até parece que os anos não passaram!!!

Contudo, gostaria de aproveitar este espaço para anunciar que vou desistir da Liga Cabrito. É tempo de dizer basta!! Para mim é o ponto final!!

Caros companheiros… isto está uma verdadeira seca!!

- Há quanto tempo que ninguém vem a este blog anunciar a sua desistência!
- Há quanto tempo é que o JB não chama “criança” ao Aimar neste Blog!
- Há quanto tempo não assistimos a uma demonstração de “frontalidade” do Mac!
- Há quanto tempo os Levezinhos não nos roubam nenhum penalti!
- Há quanto tempo não há uma entrada a rasgar no jogo! Claro… não contam as entradas do Bebe sob o Manel.

E para piorar as coisas, quando eu pensava que o jantar iria servir para partirmos a loiça, e começarmos a falar mal uns dos outros, não é que a malta começa a beber uns copos e a confraternizar. Que nojo! Para mim Basta! Até pareciam amigos!!!

Quer dizer…, onde estão aqueles momentos em que a malta vaticinava que a Liga Cabrito ainda ia dar porrada. Ora, comecei a frequentar o ginásio na modalidade de levantamento de ferro, para ver se ganhava corpo, e a gora a malta é toda amiga! Quero ver quem me vai indemnizar pelo dinheiro que gastei em vão no ginásio.

Vá pessoal! Vamos aproveitar o mês de Janeiro e o regresso do TED, para começar a dinamizar os jogos e o Blog. Inclusive lanço um desafio. Quem conseguir fazer que alguém desista tem um aumento de 5 golos na lista dos melhores marcadores.
Ok. Chega de malta mariquinhas! Vamos voltar a partir a loiça.

Abraço

Sandro Louro
DDPE

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, ainda não é hoje que vou anunciar nova desistência, começo sim por mandar um abraço ao Miccoli, que o momento difícil que atravessa logo passe sem demoras.
O que não invalida que a partir de 3 de Janeiro vá ter novamente dureza pela frente. Eu sei que uma das razões pela qual a equipa página extra tem levado no corpo, é por falta de um adversário à altura do seu melhor jogador, alguém que o motive efectivamente...:)
Quanto ao repasto de sábado, 5 estrelas, como é costume neste grupo.
No tiro ao shot, constou-se que os Levezinhos levaram goleada...
Abraço, não deixem de escrever sempre que possam.
Pedro Cerqueira.

Iker Buffon disse...

Caro companheiro Antedio...

Só queria mesmo fazer uma correcção ao seu comentário...Nem nos shots os levezinhos foram derrotados! O único elemento da PE que se mostrou à altura dos levezinhos foi mesmo o DPPE, porque os outros estiveram mt fracos...

Mas este blog continua mt fraco...ta td com medo de participar?!?!?!

DPPE teu comentário ta ao nivel de sábado à noite...em grande!!!

Shankov a todos

Capitão disse...

Boas tardes pessoal:

Como o meu amigo Sandro pediu aqui vai uma demonstração de frontalidade:

Em 1º lugar demonstrar publicamente a falta de fair play dos Levezinhos que foram beber shots de bagaço sem avisar o povo, estava eu a confraternizar no Ynot e eles encostados ao balcão, a beber nas minhas costas, uma falta sem sombra de duvida para vermelho directo. Mas o vermelho surgiu logo se seguida mas para mim, pois depois de me aperceber desta falta, reagi e tb. eu bebi um shot que até me arrepiou o pelo do cú, tendo eu sem sombra de duvida ficado vermelho de sofrimento. Ganharam os Levezinhos nos shots pois o Tonico e o Subtil lutavam arduamente contra o Sandro, mas logo de seguida entrei eu e o Nelito e logo a Página Extra ganhou mais posse de bola, ou posse de shot.

Quanto ao jogo anda mesmo monotono, pois vemos que todas as semanas o Subtil "acerta o passo" ao Manel, convinha alguem começar tb. a dar cacete, pois ja enjoa ser sempre o Subtil. Quem sabe se este Sábado que vem não sou eu a dar ao Subtil.... vou pensar nisso.

Para terminar caro amigo e companheiro, DDPE, não sei qual ficará mais caro ao clube se te indeminizar pelo ginásio ou se indeminizar o Serginho Aimar pelo Fisioterapeuta. Antes que o Manel se magoe, achava por bem fazermos um seguro para nao haver mais indeminizações.

SUBTIL disse...

Pessoal ..

Desde ja aviso que este sabado vou estar debilitado fisicamente devido a excessos de jantares e almoços de Natal....Hj vai ser dureza em convivio com os fracos da PE, Amanha almoço da empresa nao vai ser facil...
Acho que os levezinhos deviam deixar a PE ganhar o proximo jogo para ser a ultima vitoria este ano se nao para o ano não aparecem...



Em relação ao jantar relembro que o capitão Moura não entrou a tempo dos shots pq tava la a policia a controlar(ele nem olhava po lado)...Ja o DDPE era preciso andar com ele pela maõ pq ia contra as pessoas todas...os sapatos deviam ser grandes...portanto em comportamento social os levezinhos golearam...



Saudaçoes Leoninas...

Capitão disse...

Olá pessoal.

Caro Subtil, apenas 2 palavrinhas:

1ª - a minha policia eu controlo bem, está bem subornada, pelo que não ha qualquer tipo de problema, o problema que aqui se coloca é a falta de companheirismo e a vontade de não partilhar dos Levezinhos, pois o bagaço nao acabava;

2ª - Relativamente ao jogo se Sábado, será que estou a deetectar algum medo?? Eu tb. ando debilitadopelos jantares de Natal e não é por isso que estou menos confiante. Hoje lá terei de confraternizar com alguns Levezinhos no jantar do IPCA, amanha tenho um almoço também muito duro, pelo que não se admirem se nao estiver e boas condições para jogar.

Um abraço do Capitão

JB Relações Fortes disse...

Muito Boa tarde,

Peço desculpa pela minha falta de participação no blog, não por boicote, mas por motivos profissionais.

Irei tentar abreviar para não tirar muito tempo!

1º, um pequeno comentária ao jogo da goleada...mas k festival de bola!!! minha nossa senhora! akilo era tiro a meco! E de salientar k jogava-mos com um elemento debilitado a partir da meia hora de jogo (temos médico, mas nao temos pedicure...o k é pena!)

2º Esta semana, tb estivemos com um elemento debilitado (a minha pessoa), e tb se denotou pela falta de golos do Xara! uma pessoa tando anfónico faz com k a super estrela da epoca passada não tivesse o rendimento a que todos estamos habituados! No entanto, de realçar os desempenhos do Afonso e do subtil...do primeiro já não espanta, do segundo, são bofetadas de luva branca à critica...nesta 2 ultimas semanas tem semeado magia! piquem o moço que os levezinhos lucram!

3.º o tacho...deixem-me k vos diga...dasssssss, valeu pelo convivio! atão 10 marmanjos mamam 4 cabritos e 15 passam fome com 3 frangos! e arroz como em casa clho!

de resto...impecável!

até logo para alguns...até amanha para os outros!

abraços e um bem haja!