quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vermelhos negoceiam patrocinador!!!

Segundo agência Lusa a equipa dos Vermelhos esta a negociar com um "Barão do Petróleo" um patrocinio, visando o reforço da equipa para a nova época que se iniciou no passado Sábado.

Segundo uma fonte proxima do clube, o seu Director Desportivo está a trabalhar dia e noite (ou não) de forma a garantir reforços de qualidade reconhecida a nivel internacional (ou não) para colmatar as saídas de 2 dos seus mais influentes jogadores da época passada (ou não - peseteros) que esta época abandonaram o clube!

Tentamos contactar um dos responsáveis do clube de forma a confirmar estas noticias, mas nenhum quis gravar declarações, deixando escapar que haverá novidades para breve, logo que haja alguma coisa de concreto!

Ficamos a aguardar por mais desenvolvimentos!

3 comentários:

SUBTIL disse...

Boas..

Eu acho que os cabritos Vermelhos deviam era arranjar um preparador fisico em primeiro lugar devidi á falta de condição fisica para jogar 60 minutos...e depois querem livres com 3 metros...não tem pernas depois só dão cacete e atropelam as pessoas e dizem que é carga de ombro...tambem se devia apontar as cuecas que se fazem porque fiz uma ao MAC para ficar registada...

Sandro Louro disse...

Bom dia para todos...

Depois de um longo período de reflexão, decidi voltar a participar neste espaço de convívio.

Como é de conhecimento geral, e de forma inesperadamente, a nossa grandiosa equipa, foi avassalada com a decisão de dois atletas de abandonarem o grupo. Enfim, decisões que eu respeito sem compreender; espero que não se venham a arrepender. Independentemente tudo, a amizade continua.

Perante tal facto, fui obrigado a adiar as férias, na tentativa de encontrar duas soluções fiáveis, que correspondam às exigências do desafio... conquistar a LIGA CABRITO 2008/2009.

Não foi fácil, mas a situação estás presta a ser resolvida. Eventualmente, no próximo sábado teremos, na pior das hipóteses, a apresentação de um dos dois novos reforços.

Com a entrada destes dois novos atletas, tivemos que repensar o esquema táctico da equipa, de forma a encontrar a melhor solução entre as necessidades da equipa e as características dos jogadores contratados.

Assim, tenho a comunicar que, no decorrer desta época vou desempenhar novas funções dentro de campo: Estratega da equipa – o número 10.

A missão não se avizinha fácil, pois não tenho os dotes técnicos do meu antigo colega, mas... com um pouco de treino no lugar e o habitual empenho, certamente que não deixarei ficar mal a equipa.

Aliás, no último jogo desempenhei essas funções, e já deu para sentir o gosto: Três assistências directas para golo, e uma recuperação de bola que deu origem à jogada de golo. Associado a estes desempenhos, temos que somar as enumeras recuperações de bola efectuadas, os passes a rasgar a defesa contrária, as constantes desmarcações, sendo de destacar o entendimento com o meu colega Manel, e o assumir da responsabilidade de pegar no jogo da equipa. Penso que apenas fui traído pelo aspecto físico. Veremos os próximos jogos!!!

Relativamente ao futuro patrocinador, as negociações estão prestes a ser concluídas, estando apenas a faltar pequenos detalhes relacionados com a marca dos equipamentos desportivos.

Por último, gostaria de deixar os meus votos de um bom capeonato para todos. Que seja um capeonato recheado de jogos alegres, vivos, bem disputados, com alguma polémica, e sem lesões, mas sobretudo, e tal como tem sido o habitual, com total lealdade.

Abraço

Sandro Louro

P. Cerqueira disse...

Olá povo.
Hoje escrevo para deixar um desabafo primeiro e depois uma mensagem.
Em primeiro lugar permitam-me este desabafo: VOLTA SCOLARI!!!
(Pronto, agora estou mais aliviado:))
Depois uma mensagem que saibam sincera e sem hipocrisia, ponho à disposição dos vermelhos a minha ajuda (caso precisem e queiram) para colmatar as saídas que tiveram na equipa, há um Artista pronto a entrar na equipa vermelha de caras já no próximo sábado. Se precisarem e quiserem, já sabem, é só ligar.

Abraço.
Pedro Cerqueira.