terça-feira, 16 de setembro de 2008

Última Pavavra!

9 comentários:

P. Cerqueira disse...

Em primeiro lugar, quero agradecer ao Mac a disponibilidade por aceder ao meu pedido de colocar este novo post, depois agradecer a todos a paciência e amizade que me dispensaram ao longo destes anos, fiz tudo o que sabia, dei tudo o que tinha, não me arrependo de nada.
Quero dizer a todos que o dia 13/09/2008 foi a última vez que participei num jogo deste grupo a que agora se chama “Ligacabrito”.
Durante dez anos estive ininterruptamente a puxar no jugo da frente desta carroça, trazendo-a até hoje, com inegável sucesso, diga-se. Mas, de uns tempos a esta parte sinto-me a puxar contra os demais, a ser arrastado para um caminho que não quero seguir e que não me parece o melhor. Pior que isso, vejo uma carroça consolidada durante dez anos a partir-se em dois, sem apelo nem agravo, e a maioria aplaude alegremente. Não posso continuar onde não me sinto mais um, pelo contrário, sinto que sou um a mais. Por isso cedo o meu lugar no jugo a outro que o queira e siga por esta nova estrada, alguém que deixe o conforto do banco de trás da carroça e meta a cabeça no jugo. Nunca serei problema, serei sempre solução, que neste momento é só uma, seguir outro caminho. Acreditem que lutei contra esta decisão até onde podia, não me peçam para lutar mais, estou cansado de lutar…
Farei questão de ser orgulhoso e de pensar pela própria cabeça, quero sair como entrei, pelo próprio pé, e de cabeça erguida.
Obrigado por tudo.

Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Bom dia a todos:

Para começar é com muita pena que vejo esta mensagem do meu amigo Pedro, pois ele é um dos dinaussauros deste grupo e espero sinceramente que isto nao seja verdade e que ele continue conosco.

Rivalidades dentro de campo a parte, não acho que o grupo se esteja a partir, apenas com a criação da liga cabrito se pretendeu "apimentar" a rivalidade entre as duas equipas. Da minha parte tenho a dizer que trato e olho para os jogadores da equipa adversária da mesma forma que antes, independente de estar a ganhar ou a perder. Há um sentimento que eu apelido de "febre da bola" que se apodera de todos nós (acho eu) dentro de campo que faz com que o nosso sangue ferva ao passar pelo cerebro, levando a que muitas vezes tenhamos reacções menos dignas, e nada simpaticas para os nossos adversários e amigos/colegas.

Independentemente de tudo, acho que ninguém deve levar a bola tão a sério ao ponto de se chatear com ninguém pois não vale a pena, pois considero o Sábado das 19-20h um momento de alivio de stress e de divertimento, depois de uma semana carregada de trabalho, dores de cabeça e de stress, é quase uma hora de culto.

Para terminar, espero sinceramente que o meu amigo Ted pense bem e que volte atrás nesta sua decisão de abandonar este grupo, pois eu proprio o considero um dos elementos ou o elemento com mais mistica da equipa dos Levezinhos FC e pela competição e pela amizade e companheirismo, não vou gostar de o ver partir. Peço-te que por diversas que possam ser as tuas razões para pensares em abandonar, as consigas ultrapassar e que não saias deste grupo.

Um abraço do Capitão

Sandro Louro disse...

TEMPO DE REFLEXÃO!!!

Caros colegas da bola...

É tempo de reflexão!!!

Foi com espanto e tristeza que li, no dia do meu aniversário, a mensagem do Pedro. E foi com o espanto de alguém que, sinceramente, nunca se apercebeu do mau estar, ou do sentimento de afastamento, ou ainda da divisão do grupo a que o Pedro se referiu.

No entanto, e infelizmente, só nos momentos de choque é que, na maior parte das vezes, paramos para reflectir. E é esse apelo que eu faço a todos os elementos deste grupo, e sublinho GRUPO. Parem para reflectir!!

Faço também um apelo ao Pedro para que escreva no blog tudo aquilo que lhe vai na alma, com o intuito de podermos em conjunto reflectir, para que de facto, possamos encontrar o caminho certo, o caminho que todos possam e queiram seguir, porque esse caminho, só faz sentido, se for percorrido por todos de mãos dadas.

Por outro lado, gostaria de dizer ao Pedro que antes de desistirmos de qualquer coisa que seja, temos a obrigação de lutar, e tu, Pedro, mais do que qualquer outro, tens a obrigação moral de lutar por este grupo. Por isso, mostra o que te vai na alma, para podermos em conjunto discutir para continuarmos a divertirmo-nos por mais 10 anos.

Cumprimentos,

Sandro Louro

Saviola disse...

Fico triste com a tua decisão...

Mas é uma decisão e como tal deve ser respeitada.

Vai-se perder parte da mistica, pois tal como referi no meu último comentário do post anterior a picardia saudavel tornava esta liga interessante, e tu és um rosto da equipa contrária que sempre esteve na linha da frente, sendo inclusivé o Presidente.

Sei que o meu corpo será mais bem tratado agora (eras quem mais me massacrava), mas no entanto confesso que esta decisão me entristece, porque ,efectivamente, pela forma como vivias esta Liga Cabrito, pelo teu vigor a jogar... o grupo que se reune aos sábados vai, certamente, sentir a tua falta.

Se, eventualmente, apesar do teu imenso orgulho, te aperceberes que esta decisão não trás mais felicidade à tua vida, pelo contrário, pois sabes bem que te divertias bastante a jogar... aparece! Sempre é mais um a pagar! LOL ::)))

Um abraço

“AIMAR”

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Este comentário é so para dizer uma coisa:

DESDE A COLOCAÇÃO DESTE POST JA TIVEMOS CERCA DE 70 VISITAS A ESTE BLOG E APENAS 4 COMENTÁRIOS. VAMOS A PARTICIPAR MAIS.....

Um abraço do Capitão

El Mago - Pablito Aimar disse...

Bem ao contrario do que todos pensariam, eu decidi escrever e comentar este post.
Podia chegar aqui e dizer que tenho um jogador para fazer face à saida de um jogador da equipa dos levezinhos. Mas não o farei.
Não sou assim... Importante é manter os mesmos jogadores, e o mesmo espirito, e nao gente nova.....
É verdade sim que eu e o aimar, pensamos em desistir, devido às injurias proferidas neste blog contra nós, sem que para isso tivessemos feito algo.
Mas desistir porque e para que? No que falo por mim eu sou muito feliz a jogar ao sabado e parece que duma semana para a outra o sabado nunca mais chega.
É la que eu me divirto e tenho grande parte dos meus amigos.
Por isso, e porque isto só tem piada se, todos que ao longo dos anos foram formando este grupo se mantiverem a jogar futebol.

Todos devemos reconsiderar as nossas posiçoes, e tornar esta cena divertida...

Eu e o aimar reconsideramos e ca estamos...e até arranjamos uma brincadeira para toda a situação..
tudo está como dantes e o prazer é o mesmo, aliás ainda maior, tendo em conta o sucesso do blogg..

Só para finalizar, a CABRITO CUP, ESTÁ A DAR OS SEUS PASSOS....EXISTE A TOTAL CONCORDANCIA DA EQUIIPA DA PAGINA EXTRA E DE UM DOS ELEMENTOS DOS LEVEZINHOS.

C. MARTINS

Nelito disse...

Boas!!!


Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia comentar este post, mas foi maís forte que eu, e o que eu tenho para dizer é o seguinte:

- O Blog é um espaço de cavaqueira que deve ser entendido como tal, rivalidade soudável sim! é isso que nos anima para fazermos melhor no sábado a seguir, pelo menos a mim é!!;

- O Blog de inicio nasceu como uma grande ideia, um passo maís rumo á união de um grupo que já era unido mas que se pretendia que o fosse maís;

Mas desde a sua criação ele em vez de unir o grupo parece que o separa, meus amigos eu acho que se ele é entendido como ponto de encontro onde se cultiva uma amizade já de ulguns anos não vamos desistir!!!

Capitão disse...

Caros Amigos:

Mais uma vez venho aqui deixar mais umas palavras.

Sobre tudo o que se tem vindo a passar neste espaço, entenda-se neste blog, que tudo o que é bom, mau ou assim assim tenho aqui uns pontos de vista que, desculpem a minha frontalidade, não posso deixar de os escrever:

1 - Desde ha muito tempo que entre algumas trocas de palavras entre elementos das 2 equipas se falava na criação de um blog da Liga Cabrito de forma a termos mais um espaço de boa disposição e convivio (à semelhança da Tertúlia das 2ª Feiras no messenger) e um espaço onde pudessemos dizer "mal" de toda a gente, inclusivé dos nossos proprios colegas de equipa quando tivessem prestações menos conseguidas, como forma de os motivar.

2 - Conseguido essse grande passo da criação do blog (graças á minha querida esposa Isaura), o mesmo tem sido utilizado como o pessoal bem quer e lhe apetece, aproveitando uns para brincar, outros para mandar umas farpas em tons de brincadeira, outros para criticar, outros para dizer mal descaradamente uns dos outros, e por fim alguns que nem la aparecem para colocar qualquer tipo de comentário.

3 - Sobre tudo isto tenho a dizer que cada um é 100% responsável por aquilo que escreve (podia filtrar para o e-mail os comentários e so colocar os que interessassem, mas isso não tinha qualquer piada) e so tenho pena (se for o caso) que as pessoas aproveitem o blog para mandar "tacadas" em vez de o aproveitarem para se divertitem.

4 - Logo que estejamos todos no balneário, acho que deveriamos discutir tudo aquilo que vai mal no nosso grupo para evitar que alguem, seja quem for, alguma vez se sinta desconfortável ou desmotivado para jogar ao Sábado na Liga Cabrito. Eu já la jogo ha 8 anos (não estou desde o inicio pois na altura trabalhava aos Sábados a noite no McDonalds) e quando chego ao Domingo estou mortinho que chegue outro Sábado para mais um momento de convivio com os meus amigos, um momento para descarregar todo o stress acumulado durante toda a semana, um momento para gozar e que me dá tanto prazer.

Espero que tudo fique resolvido e que o nosso amigo Ted volte atrás com a sua decisão de sair, pois como meu amigo e adversário não o quero ver partir, pois ja o disse anteriormente, ele é uma boa parte da mistica da equipa adversária.

Para ti, meu amigo Ted, peço que repenses esta tua decisão e que depois de umas merecidas férias, voltes a ter prazer em jogar conosco.

Para todos, usem este blog e os momentos dos Sábados, como espaços de amizade, boa disposição e de brincadeira.
Espero que todos ajudem a tornar este blog mais interessante com comentários e com ideias de novos Post's para colocar aqui.

Um agradecimento para todos aqueles que cá vêm comentar!
Para os outros que não comentam aqui não interessa sequer dirigir nenhuma palavra para eles!

Um abraço do Capitão e desculpe se a minha frontalidade feriu alguém, pois se me conhecem sabem que não foi essa a minha intenção, apenas não guardo cá dentro aquilo que não interessa guardar!

Iker Buffon disse...

Buenos Dias Caros amigos e companheiros da bola!

Estamos na véspera de mais um grande jogo. No que toca à minha presença em campo, ainda estamos a ver junto do departamento médico dos "Levezinhos" se estou apto para amanha ou não! Estou confiante para poder participar nesta 3º jornada da Liga mais competitiva do mundo!

Mas hoje o meu comentário tem outro motivo diferente!

Hoje quero deixar aqui os meus parabéns à esposa do CAPITÂO dos "Vermelhos", A D. Isaura, criadora deste Blog!

Independentemente de tudo que já se passou no Blog ou que se venha a passar, sinceramente, ADORO O BLOG!!!

Polémicas à parte, neste espaço podemos sempre exprimir a nossa opinião da forma que pretendermos, sem qualquer tipo de repressão! SOMOS LIVRES DE COMENTAR TUDO AQUILO QUE MAIS QUISERMOS!

Acho que todos temos poder de encaixe para as brincadeiras que temos feito aqui no Blog! Somos todos amigos e vamos continuar a sê-lo! O Blog so faz com que os jogos ao Sábado ainda possam ser mais divertidos!

Gostava de dizer ainda o seguinte. Se o departamento médico me der luz verde para jogar amanha. "Mac amanha nem cheiras! Tua veia vai andar sequinha!!!"

Shankov a todos

Jorge