domingo, 14 de setembro de 2008

Liga Cabrito - 2ª Jornada


A 2ª Jornada da Liga Cabrito que se realizou no passado Sábado dia 13 de Setembro, foi uma jornada marcada por algumas novidades. As novidades começaram pela nova denominação dos antigos "Vermelhos", que agora se passam a denominar de "Página Extra FC" e ao mesmo tempo pela apresentação do novo patrocinador que dá o seu nome á equipa. Foram também apresentados os novos reforços que se estrearam nesta liga em muito bom plano, tendo levado a que a equipa "Página Extra FC" tivesse pela primeira vez esta época o sabor da vitória e logo com uma vantagem confortável sobre os "Levezinhos FC"

A Liga Cabrito está ao rubro neste momento, e esperemos que assim continue até ao final para não se tornar aborrecida e desmotivante.

14 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal:

Ora aí estão os reforços da equipa Página Exra FC a justificar as suas contratações.

Sobre o jogo de Sábado acho que não há nada a dizer, pois a qualidade do futebol apresentado pela minha equipa e o domineo durante todo o jogo, quer em termos ofensivos quer em termos defensivos (defendemos muito bem como há muito não o faziamos), levou a que a minha equipa desse a 1ª goleada da época (11-4), não sei se o problema eram daquelas camisolas com uma cor "morta" tipo as camisolas cor de rosa do benfica na época passada, mas o facto é que o novo equipamento nos trouxe outra alegria de jogar.

Acho que estamos todos de parabéns pelo 1º banho de bola dado ao adversário. Espero que a minha equipa se esforce sempre como se esforçou no passado Sábado pois só assim podemos tirar o titulo de campeões aos Levezinhos FC, só estando em bom nivel isso é possivel.

Nada de peitos inchados, nada de desleixos, vamos trabalhar para o titulo desde o inicio pois como ja disse na semana passada a época é longa e nste momento temos os mesmos pontos que o adversário, embora com a vantagem do Goal Average.

Para terminar tenho de salientar o fair play de parte a parte entre as equipas pois não nos podemos esquecer que dentro de campo somos adversário, mas cá fora somos todos amigos.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

COMENTARIO DO JOGO..


Foi um jogo marcado pelo dominio da equipa Extra tambem por ser a apresentação dos novos(antigos) reforços tinham um incentivo extra para eles...Aminha equipa teve mal defensivamente .deixamos os adversarios trocar a bola mt á vontade, taamos muito pacificos s defender e a transição defesa ataque não funcionou e dai sofremos quase os golos todos por perdas na transiçaõ...Falhamos na posição de campo, faltou-nos um nº10 e um avançado rápido nas desmarcações para desiquilirar na elocidade no ataque...
Eles defenderam todos e jogaram no contra ataque sempre á espera dos nossos erros...A equipa de arbitragem falhou ao nao assinalar a grande penalidade do sandro sobre o frossos...a minha equipa devido ao inicio da época não esta bem fisicamente e tambem ainda estamos pouco entrusados na nova tactica de ataque e defesa...fica assim a época em aberto logo de inicio apesar de entrar o bombo no primeiro jogo....

P. Cerqueira disse...

Olá povo.
Venho hoje escrever para anunciar que de hoje em diante passarei a apenas a escrever esporadicamente neste blogue, uma vez que acho que já escrevi demasiadas vezes e, como já disse noutros comentários, não devem ser sempre os mesmos a escrever e outras pessoas podem e devem participar com mais frequência. Escreverei apenas aos assuntos mais pertinentes ou sempre que tenha de defender a minha honra.
Por último, e para cumprir um compromisso assumido quero divulgar o meu voto para melhor em campo no último sábado, não o fiz na altura porque estava indeciso entre duas pessoas e porque não é bom decidir-se de cabeça quente. Sou até da opinião que apenas se deve votar aqui no blogue, pessoalmente fá-lo-ei sempre aqui.
Depois de pensar bem decidi votar no Sandro, porque na minha opinião, foi ele quem equilibrou a equipa e libertou os colegas para fazerem os golos que levaram à vitória.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Saviola disse...

Boas pessoal!!

A minha equipa deu showzada este sábado!!

Houve um entendimento fantástico entre os novos reforços...

Quero ainda referir a classe que predominou nas nossas saidas para o ataque e a união que houve a nível defensivo... fantástico o nosso jogo!!

Abraço malta

Sandro Louro disse...

Caros companheiros...

Decorrida que está a segunda jornada da Liga Cabrito, e analisados os resultados verificamos um empate entre as duas equipas. O que significa que, e não tenho duvidas nenhumas nesta minha afirmação, tal como os últimos campeonatos este também vai ter como denominador comum o equilíbrio.

Contudo, o último resultado, apesar de bastante desequilibrado, é enganador. E é enganador por duas razões fundamentais:
Primeiro porque a equipa dos Levezinhos vale muito mais do que aquilo que apresentou no passado sábado;
Segundo porque a equipa Página Extra conseguiu reunir nesse jogo factores que, provavelmente, não voltará a reunir, os quais, por uma questão de princípio, eu não irei referir.

Relativamente à primeira razão, e contrariamente às minhas expectativas iniciais, a equipa dos Levezinhos apresentou no Sabádo uma equipa desligada, cansada, desorganizada e sobretudo desequilibrada, o que para mim constituí uma enorme surpresa. Se não vejamos:
A equipa estava praticamente completa, ou seja, todas as referências da equipa estavam presentes, à excepção do Tonico;
Todos os elementos da equipa eram jogadores que sabem jogar;
Vinham de uma vitória moralizadora, onde demonstraram grande coesão e melhor condição física;
Tinham o regresso do estratega da equipa – Afonso.

Ora, se todos os factores conjugavam favoravelmente, qual a razão para tal exibição. Sinceramente, não sei dizer qual a razão principal, contudo, e na minha opinião, posso apontar algumas possíveis razões:
Desinspiração global??? Parece pouco provável, mas...pode acontecer!!!
Inadaptação do Afonso e Marco ao sistema da equipa??? Estranho, até porque o Afonso conhece perfeitamente a forma da equipa jogar, aliás, a equipa joga em seu redor. E no caso do Marco, tinha jogado na época passada. Portanto também pouco provável.
Falta de alguém que marque golos? Provável, contudo é conveniente realçar que as oportunidades de o fazer também não foram muitas. Por isso!!!!
Assim, só me surge uma razão mais profunda!! A ausência de alguém que organize a equipa a partir de trás. E esse alguém é o Tonico. De facto, para mim, a importância do Tonico na equipa dos Levezinhos, não reside apenas na sua aptidão a defender, mas também, em organizar tacticamente a equipa. Por outro lado, a presença do Tonico na baliza confere à equipa dos Levezinhos maior solidez e confiança sobretudo nos jogos mal conseguidos, tal como aconteceu no sábado.

Por fim, e como me tenho esquecido nos meus últimos comentários, gostaria de dar as boas vindas ao Subtil.

Relativamente ao melhor jogar do último sábado, o meu voto vai para o Micoli, ou melhor, vai para o Serginho Aimar.


Cumprimentos,


Sandro Louro

Iker Buffon disse...

Boas,

Desejo felicidades aos novos reforços.

Parece-me que começaram bem a época!!! Os meus parabéns!

Mas também em dia de tanta estreia parecia mal estragar a festa!!! Afinal a equipa dos "Levezinhos" é composta por elementos educados!!!

Também gostava de referir que, pelo pouco que vi, os numeros dos atletas contratados estão realmente trocados... e até o tamanho dos equipamentos!!! :)
Se a um o equipamento fica largo, ao outro fica um "pouco justo", digamos assim!!! lol

Por último gostava de referir que a contratação destas duas "vedetas" internacionais, foi precedida de um rol de mentiras...o que nunca fica bem a quem quer que seja... e dos relatos que precederam esta contratação há uma frase que me fica "JURO PELA MINHA MÃE"... vocês sabem do que estou a falar!!! Daqui concluimos que até no futebol amador há estes "joguinhos" de bastidores!!!

Aqui fica o meu comentário às contratações da ex-equipa "Vermelhos", agora Página Extra [ainda há pouco ouvi o capitão chamar aos antigos jogadores (Micolli e Maestro 10) de peseteros...]

Abraço a todos

Jorge (CAPITÃO DOS "LEVEZINHOS")

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ilustres amigos e companheiros:
Venho perante vós tecer umas breves considerações sobre o jogo de sábado.
Em relação a jogo jogado palavras para quê? Nos primeiros 10 minutos de jogo entramos claramente nervosos, efectuamos inumeros passes errados, falhamos muito na defesa, e o primeiro golo dos levezinhos, foi uma clamorosa falha minha. Depois disso só deu pagina extra. 40 minutos de superioridade levada ao extremo. Foi talvez das exibições mais conseguidas dos ultimos tempos. Não houve individualismo de ninguem.... Todos lutamos... Estamos todos de parabens....
Em relação à minha equipa tenho as seguintes notas a dar ( de 0 a 10):
Nuno - 8 - Ganhou a grande parte dos lançes na sua defensiva. está mais calmo, a jogar sem precipitações, e com muito pulmão para este inicio de época.
Sandro - 8 - Muito bem quer a jogar no meio campo, quer a jogar à defesa. As trocas efectuadas comigo durante o jogo entre a defesa e o meio campo( devidamente previstas na palestra do dia anterior) deram os seus frutos.
Nelito - 8.5 - Muito mais rápido sobre a bola. Incrivel roubo de bola ao afonso e grande bilhete com selo de golo... A tactica estudada para o processo defensivo fez dele elemento preponderante na estrategia vitoriosa.
Mac - 9 - Porquê? Empatou o jogo quando eu proprio temia o pior. O jogo todo quase sem erros. Pensa mais o jogo. Jogou a bola no Chão... Nada de fintas na defesa.. A rectificar: O tic, tic das sapatilhas, e o fugir para o ataque quando não temos a posse de bola... Leva 6 golos em 2 jogos!
Por fim O Aimar - 9 - A equipa adversária e eu tambem ficamos de olhos em bico com as suas novas funçoes na equipa. Fantastico jogo... Valeu bem o dinheiro pago pelo presidente para contratar o Aimar... O melhor.....Miccoli não temos saudades tuas...
Umas breves palavras para a equipa adversária: Uma equipa muito melhor que a do ano passado.... O sub trouxe outra estabilidade...Não vai ser facil este campeonato para nós...Do resto ontem o melhor deles foi o Frau. Luta muito.. Pensa e respira futebol....
Uma ultima palavra, o jogo durinho rasgadinho e leal, sem violencia e a uma velocidade impressionante. Fossem todos assim.
Parabens a todos mas principalmente à minha equipa... Uma palavra especial ao Sr. Sameiro, ainda não o tinha feito... Não é qualquer pessoa que finançia os equipamentos. No que toca a minha pessoa divulgarei a empresa tanto quanto for necessario para rentabilizar o investimento. Para já deu sorte... Mais, os equipamentos têm muita pinta... Mas anuncia-se um equipamento alternativo! Abraço C. Martins

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ilustre capitão dos levezinhos:
Foi uma pena não ter ficado até ao fim do jogo... Teria visto uma grande jogo... Quanto ao processo da minha contratação, devo somente confidenciar-lhe que ela esteve para não se concretizar. Foi a muito custo... Mas valeu a pena... Mais informo que a contratação do Sub foi efectuada num clima de muito secretismo... Como tal a minha e do Aimar assim teria de ser... O segredo é a alma do negócio... E pelos vistos deu resultado, ainda que parcial...
Abraço capitão...

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ah, só para finalizar:
Entre a nossa equipa existe uma mistica que nos une de forma incrivel... curtimos esta cena ao maximo.... Conseguimos vibrar com isto...
REPAREM SÓ NA CAPA DA CARAS....
SÓ NOS....
PARECEMOS UNS PUTOS....
MAS CURTIDOS....
:)))))))))))))))
c. MARTINS

Iker Buffon disse...

Boas Tardes,

Como não estive presente a totalidade do jogo, não me pronuncio acerca do mesmo!!!

Quanto à contratação do Subtil, de secretismo não teve nada! Clarinho sem mentiras, sem invenções e sem qualquer género de especulações!!! O próprio capitão da Paginas Extra pode confirmar! A fatia de fiambre extra ao fim do jogo aliada à capacidade do nosso plantel é que fez pender a balança a nosso favor, nada mais além disso!

Pessoalmente so espero recuperar o mais breve possivel! A equipa adversária está forte (alguma vez esteve fraca?!?!?!?!?!?!), mas a nossa humildade e companheirismo reinante no seio da nossa equipa faz toda a diferença!

Agradeço ao Sandro os elogos, mas é jornada a jornada que vamos demonstrar que não são as vedetas que fazem uma equipa!

Somos os campeões e tudo vamos fazer para revalidar o título! Para os Pagina Extra tem um incentivo maior nesta Liga devido ao protagonimso a nivel global que a mesma já alcançou e como todos sabemos vocês gostam de aparecer!!! :) Devem ter a mania que são fotogénicos!!!

Espero regressar na próxima jornada! Não se esqueçam que faltava ainda o ponta de lança...O MATADOR da nossa equipa que ainda não se estreou neste campeonato!

Espero que todos possam descansar bem esta semana para no Sábado todos podermos dar o nosso melhor!!!

Abraço a todos

Saviola disse...

Acho que o pessoal devia comentar o tópico anterior que tem como titulo "CHEGARAM!!!"...

Nós enforçamo-nos para fazer uma cena engraçada, com fotos e tudo, para a malta se rir e gozar, mas o que é certo é que ninguém se deu ao trabalho de achar piada!

Só vale a pena estas brincadeiras de contratações, equipamentos, conferências de imprensa, comentários ao jogo, etc... se as pessoas valorizarem a imaginação que é trazida ao blog...

Não se trata de rivalidade ou competitividade, porque isso eu sei que há dentro do campo e é saudável.
Nós praticamente temos um prazer identico ao de jogar numa equipa oficial, com a vantagem de não ter treinos durante a semana. É incrivel!!

Se levarmos isto com um espirito de picardias saudaveis... só tornaremos as coisas mais interessantes.

O bom ambiente do grupo, e aqui me refiro às duas equipas, deve ser reflectido aqui no blog.

E como já referi, as picardias fazem parte, desde que tenham sempre como objectivo ultimo, provocar o riso e boa disposição de quem lê o nosso blog!

Grande abraço a todos aqueles que me permitem ser uma pessoa feliz todos os sábados das 19h às 20h.

Serginho AIMAR

El Mago - Pablito Aimar disse...

Tanta animosidade por parte do capitão dos levezinhos;
Não consegue levar isto na base do divertimento; tou a gozar contigo...
Eu cá me divirto e à brava...

Aimar, o tópico Chegaram não tem nada para comentar a não ser para dizer que temos uma cabeça e imaginação incrivel... Mas achas tu que esse capitão adversario reconhecia o nosso nivel e do nosso capitão?...
Mais rapido ele vira de orientação sexual.... :))))))))))))))


Caro capitão Tonico, se a sua equipa não está melhor este ano com a contratação do Sub do que no ano passado, so me cumpre verificar que a mesma contratação foi para fazer numero e não tendo em vista uma melhoria qualitativa... Ao escrever isto, ja terei falado pessoalmente com o supra citado capitão que já garantiu que no jogo que se aproxima a pagina extra nem cheira...

PROPOSTA:

Já agora podemos definir, com a concordancia de todos o seguinte:
Como o campeonato da ligacabrito ou como se diz em espanhol La LigaCordero, só termina em julho porque não em dezembro fazer um jogo no ultimo fim de semana do ano em que o vencedor seria o vencedor de uma taça, COM AS FITINHAS COM AS CORES DOS DOIS TIMES, do estilo taça da liga, e julho ficaria o campeonato para se decidir....
Acho uma ideia interessante e que se cada um contribuisse com 2 euros comprariamos uma taça para o vencedor, e fariamos do jogo uma foto reportagem com publicação no Blog....

Como ja todos temos equipamentos, eu arranjo equipa de arbitragem, ou voces se quiserem, e ficava uma coisa em grande.. Com duas partes... um desconto de tempo por equipa.... etc...


Aberta a discussão....

Nelito disse...

Boas Pessoal!!

Tou a ficar preocupado quanto ao titulo de melhor marcador ( SANKA DE OURO) isto porque:

- Na minha equipa o capitão, todo o terreno, joga em todas as posições do campo mas maís a ponta de lança... ainda por cima perdeu uma gramas, com todo o mérito lá leva mais golos que eu;

- o Micoli - Aimar egoísta como sempre nunca passa a bola, só se for ao capitão, penso que será por uma questão de respeito, tb já leva tantos golos como eu;

Isto na minha equipa...


Para não falar do Frau que anda numa onda de ponta de lança e vem com a SANKA quente cada remate cada golo, não tavas bem na defesa!?

Para terminar gostaria de dizer que os nossos reforços são bons... mas podem jogar maís!!!!

Quanto ao Ted tenho a dizer que deve continuar a escrever regularmente no Blog!!! pois so assim ele sobrevive..

melhor em campo e ja que não posso votar em mim ---- micoli.


SANKOV PARA TODOS!!

IL MAESTRO disse...

Saudações a todos os comentadores deste Blog...

Em primeiro lugar, gostaria de apresentar a minha reclamação à organização:
- Ainda vamos na segunda jornada (a primeira em que participo) e já me subtrairam 1 golo.

Não quero com isto tirar toda a justeza do resultado, por isso deixo aqui imagens recolhidas por paparazzis dos treinos dos LEVEZINHOS nos últimos 2 dias tendo em vista a desforra do próximo sábado.

http://www.dailymotion.com/video/x5ppy6_foot-2008-remi-gaillard_fun

Cumprimentos.