terça-feira, 29 de julho de 2008

1ª Encontro dos Amigos do Cabrito


Noite gloriosa... Sábado passado, voltamos a mostrar que continuamos em grande momento de forma.

Para quem participou, arrisco mesmo a dizer que foi uma das melhores noites das vidas de cada um.

Como foi lindo ver aqueles belos rapazes a fazerem desaparecer, num belo jogo de equipa, dois belos cabritinhos... que bons eles estavam. Enquanto que uns atacavam as costelinhas... outros concentravam a sua fúria nas partes mais recheadas. Tudo isto acompanhado de um belo vinho,... e de umas belas conversas.

Rivalidades à parte, foram umas horas muito bem passadas, não podendo ser esquecida a participação a 100% da equipa que traja de vermelho;

35 comentários:

Capitão disse...

Só posso dizer que foi mais uma grande noite para recordar e contar um dia aos meus filhos e netos, se la chegar um dia.

Um bom repasto, bem regado, cheio de pessoal bem disposto, ... enfim mais uma noite muito bem passada!

Espero que se repita mais vezes e de preferencia com um 7x7 de cada lado da mesa, para um embate mais justo...

P.S. - para terminar, já ando a ficar fod..., com tanto gajo a elogiar a minha esposa, é bem que isto pare por aqui.... senão teremos problemas, palavra de Capitão...

Capitão disse...

Está em curso na página principal uma sondagem. Será colocada todas as semanas uma sondagem. Esta semana para a votação do melhor jogador dos "Vermelhos".

Votem!!

El Mago - Pablito Aimar disse...

Ei laaaaaaaaaaaa!!!!!!! Um dia sem que o maestro "10" visitasse este brilhante espaço lúdico, e de tertúlia futebolistica, e as coisas aquecem desta forma?!
Calma rapazes! Vamos la ver o seguinte: Este é acima de tudo um espaço fabuloso onde se cultiva o humor, a amizade, o convivio entre amigos, e o espirito de grupo....
Assim pessoal, tenham calma, e levem a vida numa boa.....
com tranquilidade!!!!!
E como este é um espaço para gente bem disposta e despreocupada, e como não tenho dinheiro para colocar outdoors nas ruas da cidade, vou aproveitar este espaço para lançar a minha campanha a esse prémio fabuloso que é o " prémio de melhor jogador da equipa perdedora".
Por isso votem em mim pelas seguintes razões:
1. Giro
2. fofo
3. galã
4. Arrebatador
5. destroça corações
6. Já disse Giro e Fofo?
7. O melhor 10 da equipa perdedora
8. Tambem não ha outro
9. A bola sai sempre jogada para esse piolho meu cunhado...
10. tem um ligeiro michelin entre a bacia e as costelas - UNICO, só visto....
11. um verdadeiro pendulo de relogio chinês,( ora corre, ora pára) naquele meio campo.
Portanto caros amigos, visitantes, e adversários( sim! voces que vos ponho os olhos em bico, e passo por voces como faca quente em manteiga) nao se atemorizem com o tamanho dos pneus de tractor que os meus adversários de votação trazem ao colo e VOTEM EM MIM....
Só de salientar o FABULOSO E SALUTAR, CONVIVIO que teve lugar no sábado.... Parabens a todos.... Vencedores e perdedores... e só para acabar duas alfinetadazitas....
Sabem quem é giro e fofo?
O larooooocaaaaaaa.....
Sabem porque me chamam Laroca???
Porque sou giro e fofoooooo......
Pa votem em mim......

Iker Buffon disse...

Vamos selar um compromisso! Neste post so se vai falar de coisas boas! a Rivalidade fica dentro de campo e só a partir de Setembro...
Capitão fico contente por ires à frente na votação! Como ja te disse meu voto foi endereçado a ti, que és o jogador com mais mística na tua equipa! Foi a forma que encontrei de demonstrar todo meu respeito pela figura que representas na equipa adversária!
Não penses que foi tarefa fácil votar em ti, pois clicar no rato é uma tarefa bastante complicadoa para mim nos dias de hoje fruto da lesão no dedo...Lesão essa que devo ao prezado capitão!!!
Saudações do CAPITÃO dos "Levezinhos F.C."

P. Cerqueira disse...

Nem queria acreditar que o leão com mais peso da equipa dos vermelhos (por sinal também é o seu artilheiro mor)nem um triste voto tinha. Que injustiça! Por isso, Nel, tens o meu voto.
Saudações leoninas do Presidente dos Levezinhos FC.

maria xoão disse...

Desculpem...só queria saber quem é o gajo giro e fofo...é q fofos ainda vi alguns agora giro....!!
Devem ter se esquecido de por a foto....:):)

Capitão disse...

qParabéns Maria Xoão, pelo tue comentário.

O nosso blog esta a ficar cada vez mais internacional....

Muito bem,...

El Mago - Pablito Aimar disse...

Cara, Maria João:
É com toda estima e consideração que respondo ao seu comentario, visto ser a primeira visitante do sexo feminino a deixar a vergonha de lado e publicar o que lhe vai na alma...
Compreendo a sua relutância em admitir quaõ belo é o maestro....
Já coloquei o fotografo em causa, porque realmente ele não me favoreceu....
O suor estampado na foto nao me favorece....
Depois, visto ser comadre desse icone (Muito feio) do futebol mundial ou regional de seu nome Antonio Jorge, nao poderia ter outro comentário pois seria caotico o afilhado pensar que o seu padrinho, é do mais feio existente no Pavilhão de Real....
Por isso concordo plenamente consigo.... Onde está o giro?....
Cumprimentos do Maestro...10

Iker Buffon disse...

Anzoneiro dentro de campo a beleza ou, como tu dizes "giro e fofo", não faz a diferença...
Por aqui me fico...hehe

Capitão disse...

Eiiiiiiiiiiii!!!

Giro e Fofo.... Colocaram-te de rastos.... Eu não me ficava assim.

Que declarações bombásticas....

El Mago - Pablito Aimar disse...

Denuncia:
Segundo informações obtidas pela Agência Lusa, existem colegas da minha equipa a ligar e a desligar a Net varias vezes ao dia e VOTAREM EM SI PROPRIOS....
Segundo a mesma fonte, a Exma. Sra. Dra. Isaura, tem afixado nos corredores do seu local de trabalho, milhares de panfletos com a cara do capitão com menos 20kg, a solicitar o voto nele afim de ser eleito com a maior margem de todos os tempos...
Mais informa a aludida fonte que anda uma toyota haiace, amarela florescente, com dois megafones no tejadilho, (com a musica depois de ti mais nada do Tony Carreira) e duas fotos gigantes do capitão que ocupam as partes laterais da carrinha a percorrer as ruas de famalicão pedindo a todos o seu voto....
O miccoli, indignado, pediu ja ao noddy, o seu carro afim de lá colocar as fotos estampadas no BI. nas portas do carro....
Como o carro é curto, e não cabem os megafones, o director de campanha do pequeno bombardeiro, pediu ao noddy que colocasse umas colunas com mais potência, para que toda a gente possa ouvir " Abram alas pró noddy, pó, pó, pó, o miccoli vai ganhaaaaaar, pó,pó..."
Prometem-se mais desenvolvimentos.... Sic noticias às 20,00H.
Lusa

JB Relações Fortes disse...

eu votei no nuno...claramente o elemento mais regular esta época!

não vi dois jogos diferentes dele (tb só vi um!!!!)

Já agora comento o nome das equipas...uma e outra são ambas demasiado mouriscas pro meu gosto.

giro e fofo...acho k a alcunha de bimbo te assenta muito bem!

Quanto ao jantar (ainda nao explanei a minha opinião sobre o momento), o cabrito optimo, companhia escassa (o povo k não foi, pode lhe nascer um pinheiro no cu com a rama virada pra dentro), mas antes pouco e bons!

lamentável...o afonso de dieta...nunca pensei!

Por fim...boa ferias a todos.

maria xoão disse...

Pelo vistos toquei no ponto mais fraco do mini-maestro... Desculpe chama- lo assim, mas á beira do verdadeiro maestro..puufff!!
Nâo se sinta ofendido com a minha pergunta pois cada um è como è e nâo tem de ter vergonha; o que aqui realmente interessa è a perfomance dentro das quatro linhas!:):)

El Mago - Pablito Aimar disse...

De referir que depois da ultima noticia posta a circular pela Agência Lusa, e da campanha menos urbana que estou a ser alvo por parte dos meus adversários de campanha, vou adiantar que está a ser preparado um ataque em grande para que eu seja colocado em ultimo na votação e consequentemente na lista de dispensas da proxima época.....
Aos meus apoiantes, que ainda não votaram, peço que não se deixem intimidar por pressões exteriores, e votem em mim.... Se isto correr para torto terei que me aliar ao presidente no Zimbabué (Alberto Mugabé), e tornar esta votação muito mais democratica..... Tenho dito....

Saviola disse...

Enfim...
Já não me bastava ser aquele que mais porrada leva em campo, agora sou também o que mais é atacado na imprensa!
O facto de eu ter várias propostas para sair da "Liga Cabrito" e inserir na milionária "Liga Lagosta" está a incomodar várias pessoas, até mesmo o meu cunhadinho, que já não se vê ao espelho desde que tinha 5 anos e a avô lhe disse (o que dizem todas as avós!!!) que ele era "giro e fofo", está atacar-me!!!
Aproveito agora para pedir desculpa ao Xara, ao Cabaça e ao Ted, todas as bolas que lhes passei por cima da cabeça e por entre as pernas... sei que as vezes poderia parecer humilhante, mas era sem maldade!
Simplesmente sou GENIAL!!!!
Sei que não devo ganhar a eleição para melhor jogador dos vermelhos, porque essa é uma votação que eu nem deveria estar inserido... eu deveria estar inserido na votação dos "melhores de sempre do Pavilhão de Real"!!!
Um abraço para os selvagens dos Levezinhos FC e para os meus companheiros de equipa.

Capitão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão disse...

Boas pessoal!

Parece que o público sabe avaliar a qualidade de cada jogador.

Sei que não sou "Giro e Fofo", muito menos Genial, não humilho os adversários,....
Apenas tento ser mais um elemento dentro de campo, pelo que pelas opiniões do publico até foi bastante fundamental para o equilibrio da equipa.
Não sou, na minha opinião, um candidato a melhor jogador da minha equipa, nem mesmo me acho o melhor, apenas acho que sou bastante importante.
Ao que se vê, ha jogadores que vão para dentro de campo para fazer fintas bonitas e desfilar na passerele de Real, eu simplesmente visto o meu fato de macaco (que fica bastante apertado) e vou trabalhar.

Obrigado ao público que votou em mim...

Iker Buffon disse...

O nosso blog ta em grande!
Começa a aquecer e a ficar bastante engraçado! Vai ser demais quando nova época começar!
Pequeno, ate que enfim um comentário teu que vale a pena!
Conseguiste por a cabeça de fora!
Pena é que nas 4 linhas tenhas feito época decepcionante! è que se tu não rematas à baliza eu não consigo brilhar! Sabes que os outros so vêem chapa! Deve ser gira e fofa a chapa...hehehe
Saudações do CAPITÃO dos "Levezinhos F.C."

Saviola disse...

Capitão...

Que comentário mais gay!!!

Quase que chupas a pila ao pessoal que votou em ti...

Aposto que estavas a chorar enquanto escrevias o comentário, depois de ver o resultado da votação!!! LOLOLOL

Vais trabalhar dizes tu????

Só se for a voz... aos berros que dás ao pessoal!!

Aquele abraço Capitão

Capitão disse...

Em todo o local tem de haver uma voz de comando.
Sempre ouvi dizer, "Mande um e mande bem". Se eu não berrar, vocês as vezes até adormecem, pelo que é necessária haver um Timoneiro na equipa, e esse Timoneiro sou eu.... por muito que vos custe, sou um dos pilares da equipa, um dos elementos da espinha dorsal....

E o público sabe, por isso é que vota em mim... AHAHAHAHAHAHAHA!

Quanto à boca do Chupa Pilas, só tenho uma coisa s dizer:

"ESTOU PERFEITAMENTE À VONTADE COM A MINHA SEXUALIDADE", como diria um amigo meu. Já agora eu sou casado e a minha esposa não se queixa...

Um Abraço do Pilar da Equipa....

El Mago - Pablito Aimar disse...

PESSOAL DA EQUIPA DOS VERMELHOS:
AQUI O LAROCA, TEM UMA BOA NOTICIA PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA...
PARECE QUE UM INVESTIDOR VAI APOSTAR FORTE NA NOSSA EQUIPA....
VÃO HAVER EQUIPAMENTOS NOVOS PARA O NOSSO TIME....
ACEITAM-SE PROPOSTAS PARA O MODELITO E AS CORES....

Sandro Louro disse...

Boas...

Finalmente alguém da equipa de vermelho com "boa conversa". É mesmo à nº 10. Colocar ordem na casa!!!!!

A tua irmã não trabalha com moda? Pede-lhe a opinião. Nada melhor que uma opinião feminina.

Apesar que, a nós..., qualquer trapinho nos fica bem. Contudo, não custa pedir uma opinião...

Abraço

Iker Buffon disse...

Vocês não podem ver nada...
Sabem que a equipa campeã vai adquirir, finalmente diga-se, novas vestes para espalhar a classe no campo de Real! e vocês nem perdem tempo... se fosse a vocês escolhia uma cor escura! Fica bem com a vossa cara no final dos jogos! Assim uma cor triste! hehehe.

Anzoneiro...tu nem precisas de equipamento novo. Giro e fofo...hehehe... não consigo parar de rir!
mas fofo faz lembrar outra coisa seu BIMBO!
Saudações "levezinhas" pra todos

O CAPITÃO dos "LEVEZINHOS F.C."

Capitão disse...

A côr dos novos equipamentos tem de ser sem sombra de duvida "VERMELHO VIVO". O Sandro esta de testamunha que eu sempre foi contra esta côr, mas era o que se arranjava na altura.

Quanto ao adversário, tenho de admitir que é com bastante agrado que oiço falar em comprarem um equipamento novo, e melhor ainda todos a jogar da mesma cor... FANTÁSTICO.
È que a jogarem todos da mesma cor, não mais os vamos confundir, e assim também é mais facil de lhe ganhar.

Coitadinhos, foi preciso serem campeões para comprarem uns trapitos novos.... que triste...estarem á espera do prémio de campeões de dos patrocinadores para ter roupa nove e todos a jogarem de igual...

Mais uma vez ... FANTÁSTICO.

Um abraço do Capitão.

P. Cerqueira disse...

Bem cá está outra vez, o Presidente dos Levezinhos FC, para mais meia dúzia de palavrinhas.
Miccoli, companheiro de tantas lutas, obrigado por te lembrares de mim, na hora da minha consagração como Campeão 2007/2008. Gostava de partilhar contigo e demais vermelhos o lema dos Levezinhos quando entram em campo, que se pode resumir numa pequena frase: "Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho."
Atingido o cume da montanha, tenho para todos vós uma pequena letra (de uma música que todos conhecem) para trautearmos em conjunto, aqui vai:

umas curvas belisimas!
uma equipa fantástica!
es a nossa fé,
Levezinhos alle!!

E salta Levezinhos!
E salta Levezinhos!
Olé! Olé!
É campeão!
É campeão!
Olé! Olé!

Saudações leoninas do Presidente dos Levezinhos FC.

Capitão disse...

Agora confesso que fiquei com uma duvida sobre o comentário do nosso companheiro Pedro, pois ele diz o seguinte:

"Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho."

Agora a minha duvida é se a palavre "pedras" está bem escrita ou se seria antes "PERNAS QUE APARECEM NO CAMINHO", pois assim faria mais sentido:

"Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às PERNAS QUE APARECEM NO CAMINHO."

Concordas comigo micoli???

Passando para uma outra questão, muito se tem falado no "GIRO E FOFO" e às vezes ponho-me a pensar (não tenho muito tempo pois está a acabar o prazo do IVA) se isso não se tratará de alguma dor de cotovelo pelo facto dos vermelhos serem uns individuos bem apresentados????? Não sei.... ás vezes parece-me mesmo isso.... outras vezes .... tenho mesmo a certeza que é mesmo isso.

Como Capitão tenho de ser o primeiro a "DEFENDÊ OS MEUS MININOS", por isso, Laroca, eu estou contigo, não ligues a esses gajos pois isso é tudo inveja...

O Capitão

maria xoão disse...

Tenho de dar os parabéns aquele sr. q se auto-intitula como presidente dos Levezinhos Fc,pois o seu discurso é mesmo digno de um Presidente!São declarações com uma ligeira componente venenosa, tentando abalar de mansinho a equipa adversária...aposto q o seu livro de cabeceira è "Largos dias têem cem anos...".
Seja mais prudente quando fôr ao mercado á fruta....

PS-Ponha as perninhas no seguro pk em setembro vai doer...depois dos seus comentarios muita gente vai querer chegar rapido ao cume da montanha...guarde bem o seu CUme...

JB Relações Fortes disse...

isto tem sido show di bola né?

até no capítulo blog, os levezinhos FC continuam claramente a golear!

Entre "pequeno" frustrado, que fez uma época para esquecer, e vem para aqui intitular-se de genial...e choram-se por levar uma perto ou outro.

Capitães, que tentam chamar a esposa para garantir a sexualidade, e esta ainda nao se ter pronunciado...medo!

Um narcisista, que nem a unica mulher que cá veio comentar consegue convencer.

e por fim um que dá castanhada na propria equipa!

Denota-se aqui o verdadeiro espirito de equipa!

convensem-se de uma coisa o colectivo sobrepõe-se sempre ao individualismo.

Capitão disse...

DIREITO DE RESPOSTA:

Boa tarde pessoal. Antes de mais tenho a pedir ao pessoal, especialmente aos elementos dos "Levezinhos FC" alguma ponderação nas suas palavras, pois este espaço foi criado para todos nos divertirmos e falarmos sobre as nossas "lutas" aos Sábados. Começo a notar alguma arrogancia e gozo por parte de alguns elementos dos "Levezinhos FC", pelo que apelo ao Fair Play, pois não cuspam para o ar, que logo de seguida vos pode cair na cabeça, depois não chorem.
Existem algumas afirmações de Gozo nitido para com a minha equipa e isso não admito, pois sempre que eu ganho não gozo com ninguem, venha alguem afirmar o contrário.

Haja calma e ponderação nas palavras de cada um, para que não sejam mal interpretados, e assim tenho a certeza que nunca nos vamos chatear com nimguém. Cuidado com os insultos, arrogancia e prepotencia, pois pensem que amanha podem estar do outro lado e nessa altura pode não ter tanta piada, ser gozado e/ou insultado.

Deixando os assuntos mais sérios, e no que respeita a minha sexualidade, nada tenho a provar a ninguem.

Vamos continuar a divertir-nos com este blog, pois isto é para nos divertirmos e não para mandar "farpas" para ninguém.

FAIR PLAY SEMPRE

Um abraço do Capitão

Unknown disse...

Acabo de votar no Capitão esse sim é Homem!

Não é como certas pequenas individualidades que se auto-denominam como:giro,fofo,galã,arrebatador e destroça corações.

Bem...mas pensando bem....axo que até poderá ter "alguma" razão, mas...eu diria melhor...
1. pseudo-Giro
2. pseudo-fofo
3. pseudo-galã
4. pseudo-Arrebatador
5. pseudo-destroça corações.

Talvez um dia chegue lá (mas cá para nós, duvido muito! lol).

Um forte abraço a todos!

Saviola disse...

Frustrado... nunca!!

E sem dúvida... GENIAL!!

Um obrigado ao meu capitão por corrigir o comentário do Ted que disse "pedras", quando ele próprio sabe que são "pernas" no caminho...

Aliás, tenho a dizer que ainda bem que se aleijou e parou uns tempos de aparecer, pois eu já estava farto de ouvir:

-» "Desculpa Miccoli..."

-» "Era para dar na bola Miccoli..."

-» "Foi sem querer Miccoli... foste mais rápido"

-» Etc...

E isto quando está a ganhar, pois quando está a perder, nada diz...

Em Setembro lá estarei... para ser o chato de sempre para muitos, o que está sempre a marcar faltas, e o ganha pão para outros como o meu fisioterapeuta que deve ter contrato com o Ted e com o Batista, se bem que o Batista só detém 25% do contrato, sendo que os restantes 75% são, CLARAMENTE, da responsabilidade do Ted.

Não queria ser arrogante, mas tendo em conta os comentários que tenho lido, tenho de dizer que não me lembrei de ti Ted, apenas agora que foste campeão...

Lembro-me de ti todos os sábados à noite, quando vais jogar, porque vou beber uns copos e me doem as pernas, cheias de "carinhos" teus.

Gostava ainda de referir, que tive uma época má, mas não frustrada... e ainda assim estou a anos luz de muitos que partilham comigo o pavilhão de Real das 19h ás 20h todos os sábados e, que nunca ninguém me humilhou em campo mas eu já humilhei alguns, umas quantas vezes, com a minha genialidade.

Ás vezes até faço as coisas mais "atabalhoadas" e jogo na diversão, pois caso contrário, haveria gente que pagava os 10€ e apenas corria, pois não ia ter hipótese de ter o prazer de tocar na bola...

Mas não tens de ficar triste, pois tal como outros da tua equipa que nasceram para 10... nunca hão-de chegar a 20.


Um abraço sincero para alguns e apenas cordial para outros.

Capitão disse...

Cara Sandra:

Antes de mais parabéns pelo teu comentário, é bom ver as mulheres a entrar aqui também.

Obrigado pelo voto em mim, mas não estou de todo satisfeito, pois ao mesmo tempo atinges o n.º 10 da minha equipa.

Conheço algumas Sandras pelo que não tenho a certeza de qual és, embora gostasse que o pessoal se identificasse minimamente para todos sabermos com quem falamos.

Um abraço

P. Cerqueira disse...

O Presidente dos Levezinhos FC,volta, para mais meia dúzia de palavrinhas.
Caro amigo e companheiro de luta Zé Mac, não leves estas mensagens demasiado a sério, lançamos umas farpas mutuamente e nada mais, não passa disso, como sabes, pois conheces-nos há demasiado tempo para dares outro significado às farpas, que não seja pura brincadeira entre adversários da bola, nem mais nem menos.
Quanto à tua interpretação do lema dos Levezinhos, a linha que separa as pedras das pernas é muito ténue e de vez em quando, na ânsia de chegar ao cume da montanha, lá se dá um pontapézito numa ou noutra "pedra", acontece a todos, sabes bem. ;)
Já que falamos nisso pedia ao meu companheiro de equipa nos Levezinhos, Afonso, que diga qual o elemento dos vermelhos que tem mais dificuldade em ver a dita linha, uma vez que os vermelhos já me elegeram a mim (comando a votação com 100% dos votos - que nível!) como aquele que precisa de ir mais depressa ao oftalmologista.
Quanto aos "festejos", meus amigos e companheiros vermelhos, tem de ser agora, pois não sabemos quando, ou se os poderemos voltar a fazer. Quando chegar a vossa vitória (espero que nunca chegue) cá estarei para assistir, impávido e sereno, aos vossos festejos (quer sejam no blogue, no pavilhão, no balneário, num jantar ou na rua), pois se estiverem a festejar é porque foram mais fortes durante 11 meses. E se por acaso, eu já não jogar, ou tiver deixado o grupo, faço questão de vir cá deixar um comentário a parabenizar-vos, está prometido.
Gostava também de ter aqui também duas palavras sobre os jantares, bem sei que tenho falhado aos últimos (ficaram chateadíssimos por terem de "enfardar" mais uma costela de cabrito cada um, imagino a vossa tristeza...) mas nem sempre podemos estar onde queremos. Ainda assim fico contente que tenha corrido bem e que foi do agrado de todos.
O meu livro de cabeceira é "JORGE COSTA - O CAPITÃO", o próximo a ler será o sugerido pela Maria Xoão.
Para terminar - hoje estou a esticar-me ligeiramente - tenho de confessar a todos que ando desde sábado com a trautear umas canções esquisitas, do tipo:

umas curvas belisimas!
uma equipa fantástica!
és a nossa fé,
Levezinhos alle!!

E salta Levezinhos!
E salta Levezinhos!
Olé!
Olé!

É campeão!
É campeão!
Olé!
Olé!

É que não me saem da cabeça, porque será?

Saudações leoninas do Presidente dos Levezinhos FC.

P.S.: A pessoas sem fair-paly e que estão neste grupo há dois dias, recuso-me a responder. Não desço tão baixo.

Capitão disse...

As minhas palavras desta tarde ( um pouco mais duras) são para não haver más interpretações, pois quem me conhece minimanente sabe que eu levo estas coisas todas pelo lado da brincadeira, senão já não jogava a bola com este grupo há anos. As minhas palavras são para que ninguém magoe ou fique magoado, pois o objectivo deste espaço não comercial, é a diversão, a troca de impressões.

Por mim não há qualquer maldade nas minhas palavras, apenas peço para que todos possam ter alguma moderação para não haver más interpretações.

Como eu já disse anteriormente, eu tenho muito Fair Play, e comigo tenho a certeza que ninguém se vai chatear por causa da bola ou por causa do que for, sou muito pacifico.

Um abraço do Capitão.

Capitão disse...

COMUNICADO

MUITISSIMO IMPORTANTE

Pessoal, como pessoa que neste momento estou responsável pela actualização do blog, venho por este meio dirigir algumas palavras a TODOS, sem qualquer excepção, incluindo eu mesmo, para o bom funcionamento desta página de LAZER.

Assim de seguida escrevo alguns pontos que na minha opinião são essenciais para o bom relacionamento entre todos:

Este espaço foi criado com a intenção de ser mais um espaço de Brincadeira, Lazer, e de diversão. Chegados a esta parte e em 1 semana de existência do blog estou a ver que de parte a parte começam a haver comentários mais agressivos e ofensivos.

Volto a frisar - ACALMEM-SE E LEVEM OS COMENTÁRIOS NA BRINCADEIRA - senão em Setembro em ves de começarmos mais uma saudável luta pelo maravilhoso Cabrito, vamos andar todos ao "CACETE" e nem vamos querer saber da bola.

Depois disso acontecer vamos parar para pensar, todos fodidos, nos palermas que fomos e nos amigos que perdemos por causa de uma merda de uma BOLA, ou de um BLOG, criado para um efeito totalmente diferente.

Só me resta esperar pelo tão falado FAIR PLAY por parte de todos, caso contrário serei obrigado a cancelar o blog, pois não quero ser de certa forma responsável por qualquer tipo de problemas entre os intervenientes, se bem que cada um tem de responder pelas suas mensagens.

Parem um pouco, tomem um banho de agua fria (não muito tempo senão a picha fica muito pequena), bebam um copo para descontrair, façam o AMOR, façam aquilo que bem entenderem, mas não vamos destruir este blog.

Um abraço do Capitão