quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Solteiros vs Casados


5 comentários:

Capitão disse...

Olá pessoal.

So agora venho aqui colocar o post do jogo de Sabado passado pois desde 2ª feira a tarde qe estou de cama com gripe, razão pela qual não poderei no proximo jogo dar o meu contributo a equipa.

Quanto ao jogo, terminou, pelos vistos, nun 4-4 quando na minha equipa toda a gente pensava estar 5-4 a favor dos casados.

Pessoalmente acho que os casados na 1ª metade do jogo foram bastante superiores, controlando totalmente os solteiros, mas depois veio o pior. Eu, o Ted e o Batista rebentamos totalmente e tentamos controlar o jogo para a vitoria, os tais 5-4, mas pelos vistos alguma coisa aqui no meio correu mal, pois na equipa todos tinhamos o mesmo pensamento, o de estar a ganhar por 5-4.

A minha exibição, embora mediana, acabou por ser melhor do que eu pensava, ha 3 semanas que não jogava, joguei com uma dor muscular.

Na Globalidade acho que foi um jogo muito equilibrado, vamos agora preparar a desforra para daqui a 1 mês.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA.

Capitão disse...

Olá pessoal mais uma vez.

Achava boa ideia serem aqui debatidos os pormenores ja jantarada de Sabado.

Na minha equipa como é para comer está quase toda a gente confirmada, só falta o Nuno, mas em principio tb vai, pois na semana passada disse ao Rui que ia.

Quanto a outro assunto, neste momento temos cerca de 220 euros em caixa, como 100 ficam sempre para fundo de maneio, so temos 120 euros para o jantar. Sendo que somos em media 14-15 pessoas da cerca de 7,50 a 8 euros por cabeça.

Achava por bem que todos pusessem as suas quotas em dia.

Na tabela das quotas estão a ser considerados a pagamento 5 meses, pois ficou combinado em Setembro pagar o Julho tb, logo temos os meses 09, 10, 11, 12 de 2009 e o mês 07 de 2010.

Só 2 reparos. No Tozé diz 20 euros em divida, mas ele em Setembro não tinha ficado combinado pagar, e tem pago todos os meses certinho, so falta o Julho, mas por culpa minha ainda não lhe tinha dito isso. O outro reparo prende-se com o Serginho que pagou 60 euros, embora 40 ainda fossem da epoca passada.

Um abraço do Capitão JAVI MAC GARCIA

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Não sei como me esqueci na mensagem anterior de dizer o seguinte:

Eu mesmo sendo gordo, não dando qualquer corrida ha 3 semanas, pelo meio estive doente, com os pulmões todos entupidos da gripe e com um musculo a doer (parei a tempo senao ia rasgar), a meio do jogo passei em velocidade pelo Subtil, imaginem a forma do homem (do Subtil), pois eu estava quase com os pes na cova e mesmo assim passei por ele de mota.

E mais, ele passou o jogo todo a atirar-se para cima dos meus colegas de equipa e a pedir falta..

Subtil, estás uma lástima.

P. Cerqueira disse...

O meu comentário neste post vai no sentido de chamar a atenção ao pessoal que tem calotes (eu também devo um mês) que se chegue à frente, há €210,00 em atraso, há pessoal com 3 e 4 meses em atraso, vamos fazer um esforço e regularizar o que está em atraso.
Todos gostamos de chegar ao fim do jantar e "levantar ferro" sem pagar, mas para isso há que regularizar o que está em atraso.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

SUBTIL disse...

Caro capitão Moura...não percebo sempre q poes um post tentas justificar te a mim...não sei pq....mas agora vou falar do jogo ...
qd passaste por mim de mota ou melhor de tractor mas c trailer se eu pusesse o pé á tua frente ou aleijava-te ou aleijava-me mas como sou um jogador pacifico deixei andar ate q fugiste para a linha de fundo e nao deu nada...o costume....a minha exibiçao pessoal foi mediana de reparar q a bola nos meus pes nao chora...trato-a bem ao contrario de alguns...mais 2 golos e 2 assistencias para golo e 50 assistencias para falharem golos...

Gostei pessoalmente de jogar nesta equipe ...era diferente e deu me prazer jogar embora empatasse curti o jogo....