segunda-feira, 20 de julho de 2009

46ª Jornada - Treino de Descompressão

21 comentários:

IL MAESTRO disse...

Caros amigos,

Como não estive presente nesta jornada, coloquei no post um apanhado dos melhores momentos da temporada.

Cumps.

Capitão disse...

Boas:

Atenção que quanto á actividade do Kayak eu nada tenho contra a presença das "respectivas patroas" de cada um.

Só acho que apenas se deve chegar a um concenso sobre se é só para salsichas ou não, para não acontecer como ao Batista que já tinha excluído a esposa e como a mim mesmo, pois é complicado por exemplo eu dizer a minha esposa que não é para ela ir e depois eu ir mostrar fotos e falar da actividade e ela ouvir e ver que foram outras mulheres. Pode acontecer que ela até não queira ir, que não goste desse tipo de actividade mas pelo menos é convidada.

Nada tenho contra as mulheres pois ainda ha pouco tivemos um convivio na minha opinião muito bom, com todas ou quase todas as mulheres de pessoal da Liga e de pessoal de fora.

Só acho que apenas se deve chegar a um concenso.

Conheço a Dani que acho uma excelente rapariga e recentemente conheci a Joana e também fiquei com muito boa impressão dela, mas nada é pessoal.

So acho que a menos de 2 semanas desta actividade deveriamos cada um dar a sua opinião sobre o caso e chegar rapidamente a uma decisão pois chegamos a um ponto de ruptura, por exemplo:

* O Tonico já convidou a rapariga e agora fica mal "desconvidar";

* O Batista, eu e não sei se outros já "desconvidaram" as patroas e alguns podem ficar mal ao convidar agora.

Da minha parte tudo bem, uma ou outra situação, com ou sem esposas eu vou, e a minha esposa logo se verá, mas não será impeditivo da minha participação.

De forma a evitar problemas vamos discutir isto a sério.

Um abraço do Capitão.

Capitão disse...

Só mais uma coisa, a não haver tabela o Micoli vai ser consagrado como o melhor marcador da Liga pois não há registos dos golos das ultimas jornadas.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, eu por principio sou contra exclusão dos amigos, esposas, namoradas, e fãs do pessoal da Liga Cabrito. Acho que se deve acabar com esta treta do é só para homens. Se todas as actividades da Liga forem abertas não haverá este tipo de questões.
Acho sinceramente que de um probleminha se está a fazer um problemão. Quero apenas recordar que ainda faltam duas semanas e há tempo suficiente para se rectificar algumas posições. Também eu já tinha dito à minha mulher que não iriam senhoras, mas se poder ir estou certo que irá com todo o gosto.
Faço daqui um apelo para que não se radicalizem posições, pois este tema não o justifica.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

JB Relações Fortes disse...

Boas,

Não ha probleminha ou problemão clho!

Tinha sido definido umas coisas, e eu como outros foram colhidos despreveditos com algumas alterações.

Pessoalmente, sempre fui e serei a favor da participação das respectivas patroas, amantes, filhos, pais, avós e netos! aliás, o objectivo é esse mesmo, juntar a volta da liga cabrito vivencia e confraternização.

No entanto, e por questões pessoais (friso pessoais), não poderei comparecer a esta actividade como me tinha comprometido.

abraço a todos.

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, com esta conversa da treta de vai gaja ou vai salsicha, não vi aqui uma linha sequer sobre a jornada de sábado.
Vou por isso dedicar algumas linhas a esse tema neste comentário.
Em primeiro lamentar o número insuficiente de elementos da Página Extra, apenas 4, não fosse a contratação do Subtil de última hora...
Deixo desde já o apelo ao Mac, para desenrascar pelo menos 5 malotas para termos uma despedida decente neste último sábado desta época.
Quanto ao jogo, foi um bom treino de descompressão, onde aproveitamos para experimentar novas tácticas, testar jogadores em novas posições, enfim, deu para tudo.
Gostava de salientar que foi dos jogos mais animados da época, gargalhadas e boa disposição foram notas dominantes do inicio ao fim.

Já aqui se falou, com razão, que não tem aparecido a tabela, pois bem, tendo como base a tabela da 43ª jornada elaborei as tabelas da 44ª, 45ª e 46ª jornadas, que enviarei ao Afonso e/ou Mac para que algum dos dois as publique.
Depois de analisar a tabela ressaltam três notas:
1ª Os Levezinhos vão terminar a época, na pior das hipóteses, com 12 pontos de vantagem, mais 3 que o ano passado;
2º O Afonso está apenas a 2 golos de se sagrar melhor marcador da época;
3º O Nelito, não obstante a critica feroz que lhe foi dirigida ao longo do ano, é o 2º melhor marcador da Página Extra.

Abraço,
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Sobre o tema do momento da salsicha ou do marisco com salsicha, eu cá por mim so peço que cada um tenha serenidade e tome a sua decisão de cabeça fria.

Sobre a jornada passada eu as 19.00h tinha 5 jogadores (o Subtil estava comigo no momento da ultima contratação as 18.45/18.50h). Acontece que eram 19.05h recebi um telefonema desse último meliante contratado a dizer que eram 7h e que ainda tinha de ir levar a mãe a um lado e que ja nao dava (no meu telefonema disse que eram 18.45 e o jogo era 15 min depois e nao houve problema).

As 19.05h é bastante dificil arranjar alguem para jogar a bola.

Para Sábado e apesar do campeonato perdido e da minha ausência vou empenhar o mesmo esforço de sempre na contratação de jogadores, so que com o tempo de praia e com os recentes episodios que envolveram o Tony são menos 2 jogadores (Tony e o amigo dele o Marc) e a juntar a toda a brigada do reumático.....

Mas como Sábado há cabrito a tarefa deve ser mais fácil.

Um abraço do Capitão.

SUBTIL disse...

Boas Pessoal...

Qt ao jogo a unica coisa digna de registo foi os meus golos, pq foi um jogo q nem para treino serviu...tal era deslicencia da PE, sem ideias, sem futebol, sem atitude, enfim sem nada...O meu registo q valeu a pena para quem pagou bilhete foram 5 gols, um de calcanhar de pois de fazer um ole ao baiao, um chapeu ao baiao, uma meia bicicleta pq tava com os pes no chão, e um golo á meia volta enquanto estava no chão...os outro foram normais de matador...O nelito voltou a não aparecer, desde q começou a namorar voltou a andar cançado, deve ser de fazer mtas caminhadas com a moça...



Para esta semana acho q a continuar com esta desmotivação da PE mais vale os levezinhos mandar os filhos para a PE dar mais luta...






Saudaçoes Leoninas....Matigol

SUBTIL disse...

Então peesoal onde está a votação nos Oscares da Liga Cabrito?
Falou-se q se ia fazer uma votação online para eleger os oscares da liga cabrito 2008/09 e ate agora nada e a entrega dos respectivos seria sabado no jantar...ou ninguem vai ao jantar?


Na minha opinião devia-se votar nos seguintes oscares:
- melhor jogador
- pior jogador
- jogador bomba
- jogador resolve
- o mais lesionado
- o mais gordo
- o mais indisciplinado
- o mais apaixonado
- o mais ressacado



o q acham devia-se por mais algum oscar?

Iker Buffon disse...

Boas Pessoal,

Só queria dizer o seguinte:

HOJE O CARECA FAZ ANOS!!!

Ta a enviar mensagens de solidariedade...afinal deve ser ele o lemento mais idoso da Liga Cabrito hehehe.

Shankov a todos

JB Relações Fortes disse...

Bom dia,


Só para informar que o que o Tó jó disse é mentira...nao caiam no embuste!

Iker Buffon disse...

Boas

Again...

Eu cá ligava só para confirmar se é verdade o que eu disse ou não...

Deve ter vergonha que as pessoas lhe desejem felicidades... Já viram algum careca tímido? lol... não conhecia esta faceta do "Toro Rosso" kakakaka

Shankov

JB Relações Fortes disse...

Meu caro Tó Jó, eu não disse que era tudo mentira...

mas em parte é...informa-te!

eu é que fico velho e tu é que ficas Senil

Iker Buffon disse...

Boas,

Dos elementos efectivos da Liga, não tou a ver ninguem que seja mais velho que tu? não sei a idade do Frau...mas...arrisco em ti Carecão!!!
Eu sei que se formos a ver pelo aspecto o Ted Correcio bate td gente aos pontos...ou melhor à ruga...lol

Shankov

SUBTIL disse...

Afinal vai haver oscares ou não?
E cabrito?
Quais as equipas provaveis para otreino de real?
e para o treino de navarra?



Saudaçoes Matigol

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, já tinham aqui dito que o homem tava a ficar senil, pelos vistos acumula com cegueira profunda.
Cascas, vai ao médico que tás pior das vistas. Para o teu caso, de inveja pura para com a beleza inegável da minha pessoa, Paolo Mantegazza, uma vez disse: "A inveja nada mais é que a raiva à superioridade." Assino por baixo.

Adiante, antes de anunciar quem está confirmado para o jantar do Cabrito, vou apelar a todos os caloteiros para regularizarem as dividas relativas a mensalidades do futebol. Caso não o façam vamos ter de pagar todos o jantar a meias. Se o Sandro não puder, o Mac estará no pavilhão este sábado para receber.
Lista de confirmados para o jantar;
Pedro Cerqueira;
Tó Jó;
Mac;
Frau;
Afonso;
Xárá;
Nelito;
Xico;
Batista;
Nuno;
Baião;
Rui;
Pôncio;
Mino.

Abraço.
Pedro Cerqueira.

Capitão disse...

Boas pessoal.

Antes de mais os parabéns ao Carecão.

Quanto ao jantar ja confirmei a minha presença e ja enviei uma mensagem aos caloteiros (também enviei uma sms para mim mesmo pois desde que me magoei nao paguei mais, há 3 meses) para que regularizem as suas quotas.

Capitão disse...

Olá mais uma vez.

Na minha opinião também deveriamos eleger o melhor "NÚ ARTISTICO" da época.

Eu cá para mim, votava no Subtil.

Um abraço do Capitão.

Capitão disse...

Olá mais uma vez:

Subtil, que dizes da ideia de levar uma Baba de Camelo para o kayake?

É que como a viagem é longe pode dar alguma "fominha"!

Pensa nisso.

Um abraço do Capitão

SUBTIL disse...

Caro amigo capitão tb ha a hipotese de ir de manha para ponte de lima, fazermos um pic nic ( basico á base de minis e sandes) e de tarde descermos de Kayake e ai ja se enquadrava a baba de camelo, uma punheta de bacalhau, presunto, chouriço, broa, rissois, bolinhos e claro uma salada para ti á base de soja para a dieta....



Amadureçam esta ideia da Subtilprod...


Preciso que os participantes me deem o nome completo para fazer o seguro para a descida...



saudaçoes Matigo...(um aparte pos tecnicos de informatica...pq é q a minha foto não aparece se ja ta na dos colaboradores)

P. Cerqueira disse...

Meus amigos, hoje é um dia fraco, venho cá anunciar a minha ausência ao futebol no sábado (estarei só no jantar), e pior ainda, não irei ao Kayak, devido a compromissos já assumidos, de que me esqueci completamente. Mais que o jogo de sábado, para o qual já arranjei um substituto, tenho, sinceramente, imensa pena de não ir ao Kayak, mas é assim a vida, outras oportunidades virão.

Abraço,
Pedro Cerqueira.