sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reúnião da COMISSÃO FABRIQUEIRA DA FEBRA AQUECIDA


AMANHA, SÁBADO, PEDE-SE A TODOS OS ELEMENTOS DA LIGA CABRITO (COM 2 OU MENOS DE 2 JOELHOS) PARA SE REÚNIREM AS 17.30H NO FERRADINI (OU OUTRO LOCAL A COMBINAR) PARA DEFINIR OS PORMENORES PARA O DIA 01 DE MAIO.


APAREÇAM POIS ESTE DIA É PARA TODOS, PARA SER ORGANIZADO POR TODOS, E É PARA TER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E NÃO SEREM SO 2 OU 3 A TER A TRABALHEIRA TODA E DEPOIS HAVER UNS 10 SO A ESPERA DE COMER


TOCA A PARTICIPAR

8 comentários:

Capitão disse...

Pessoal:

Eu sugeri o FERRADINI, por ser um local que acho que toda a gente conhece, mas as opções estão abertas a outros locais, pois não tenho nenhum contrato de publicidade com esse estabeleciemento comercial.

Espero que toda a gente apareça e que antes de mais haja confirmação de quem vai e de quem nao vi, para não aparecer la ninguem sozinho.

Vamos a ser HOMENZINHOS COM RESPONSABILIDADE, pois é um assunto do interesse de todos.

Para serem 2 ou 3 a trabalhar, e ninguem se interessar por fazer nada, que só estejam a pensar em comer e beber, não vale a pena fazer nada.

Até agora eu proprio so me limitei a dar algumas ideias e a fazer aqui alguma publicação, mas amanha caso o pessoal esteja de acordo vou aparecer e quero ajudar quem esta mais empenhado neste dia pois acho que vai valer a pena.

Vamoa a participar.

Deem as vossas opiniões e sugestões.

Um abraço do Capitão.

P.S - Tonico, as médicas que te operaram e as que te vão fazer a recuperação (da Clinica de Reabilitação do Bragaparque) também estão convidadas para participar.

Capitão disse...

AVISO:

Se este Blog é para ser um espaço de conversa entre mim, o Ted e mais um ou 2 elementos, deixo de publicar aqui as tabelas, fecho o blog e começo a falar com as pessoas por messenger ou por telemovel pois como são tão poucos as chamadas são baratas.

Assim não vale a pena eu perder tempo com isto.

Vejo que todos os dias há dezenas de visitas a este blog, mas ninguém escreve umas palavrinhas para animar isto que ultimamente anda uma seca por falta de participação.

"Falem agora ou calem-se para sempre"!

Um abraço do Capitão.

Sandro Louro disse...

Companheiros da Bola!!!

Dois aspectos relacionados com o Convivio:

1º No dia 1 de Maio para mim vai ser impossivel conseguir participar, pois se tudo correr bem, por essa altura estarei em Londres numas mais que merecidas mini-férias juntamente com a minha mais que tudo.

2º Por motivos profissionais, sábado não vai ser possível estar presente no encontro da comissão.


Abraço

Sandro Louro
DDPE

JB Relações Fortes disse...

irei tentar comparecer, ja que sou irmão da confraria!

JB Relações Fortes disse...

e ja agora...bloquearam o post da jornada pk?


ainda tinha que comentar (ontem já o fiz...no momento de publicar...foi a net a baixo e nao tava com moral de reescrever tudo de novo.

reactivem sff!

Capitão disse...

Boas.

O bloqueio do post anterior foi sem intenção pois estava uma opção activada em que ao colocar um post novo ele bloqueava o anterior.

Já esta resolvido

Um abraço.

Saviola disse...

eu apareço amanha!

abraço

SUBTIL disse...

conforme combinado estarei no Ferradini para ver as gajas....