quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nelito desiste da "Shanka D' Ouro"

16 comentários:

Capitão disse...

Nelito:

Com uma chuteira dessas queres marcar golos???

Com a biqueira quadrada??

Assim não vais longe, e pelos golos que falhas de baliza aberta, mais vale desistir já da corrida á SHANKA D' OURO, ainda mais que o Sharan já voltou a jogar...

Ao menos dá uma limadela nos bicos senão nem trivelas consegues fazer.

Temos de ver as sapatilhas do Nuno, para ver a razão das trivelas dele não pegarem...

Um abraço

Saviola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saviola disse...

Meus amigos... Boas!!

Eu estou a 100% com o meu companheiro de luta Nelito... e continuo a ter a mesma confiança que tinha quando lá entrei para este grupo e ele até de barriga marcava golos!!

Temos de pensar que é uma fase menos boa, mas apenas a nível goleador, porque no restante a técnica está lá!!

As assistências continuam... e eu que o diga!!

Caso as coisas me continuem a correr como de momento parte da minha SHANKA D'OURO é mérito dos seus passes mortíferos!!

Espero que vocês ( Levezinhos) tenham a noção de que se ele afina aqueles pezinhos... ai ai ai meus amigos... vocês são humilhados semana sim, semana sim!

Nem o talento do Tonico (esse cão que defende pa caralho!) atenuaria o nosso massacre!!

Peçam para que as coisas continuem assim e tudo permanecerá mais equilibrado e competitivo...

um abraço!

SUBTIL disse...

oi..


Estes meninos Douro têm ca uma moral quando ganham que ninguem os atura, parecem portistas...mas quando perdem não falam uns pos outros nem vêm ao blog...mas moral têm quando ganham...
em relação ao nelito acho que ele devia ir á bruxa, ao endireita para acertar os pes...
quem não sabe não sabe não há nada a fazer nem milagres ...Poe na camisola "João Tomás" para não parecer mal...

Iker Buffon disse...

Boas companheiros,

è com todo o gosto que aqui escrevo neste spot, dedicado ao nosso amigo CR7.
Tenho de avisar, desde já, a pessoa visada...que a shanka d'ouro, esta época, vai necessariamente pra um levezinho...Porque? ja viram que sou eu à baliza? e com a moral que eu tenho, a condição fisica permitindo não ides ter qualquer chance de vencer a shanka!!! tá mais que visto a shanka vai outra vez pro Sharan...acho que ele este ano vai ser bishanka!!! e diga-se de passagem, vendo a foto da shanka ela assenta-lhe que nem uma luva...hehehe

Capitão a ti so te faço uma pergunta! Será que a tua equipa contigo a jogar vai conseguir manter o nível demonstrado na jornada passada?

Caro DDPE, tou com saudades de ler aqui os teus discursos no nosso blog...aqueles em que das moral as tuas tropas!!!
E já agora ve se das um toque a vossa contratação, o tal "Aimar"...o gajo não escreve nada de jeito!!! Parece um noddy a falar!!!Diz-lhe que o jardim de infância fica numa página mais ao lado!!!

E amanha a edição de bola branca como será? tb tou curioso pra saber se o CR7 ja voltou ou não do paraiso onde tava a semana passada...

Um ultimo comentário: Bebe chorão...somos só dois a escrever mas chegamos bem pra eles todos...não nos conseguem destabilizar...:)

Shankov a todos,

Jorge

Capitão disse...

Parece que conseguimos mesmo destabilizar pois o Bebe Chorão na semana passada não deu uma para a caixa!!!

Quanto a ser o Tonico na baliza a minha equipa só tem uma coisa a fazer, é colocar-me a mim a 2Ponta de Shanka" pois sou o único que marco sempre um golito ao Tonico.

O Sharan quando eu for jogar não marca um golo sequer, este ano estou muito forte fisicamente e comum instinto goleador um pouco acima do normal, pelo menos até agora...

Mas na minha equipa há coesão e companheirismo e cada um sabe ocupar o seu lugar, pelo que aproveito para manifestar a minha confiança no Nelito pois ele só tem de afinar um pouco a Shanka dele...

Um abraço...

Nelito disse...

Boas!!!

Desde já quero agradecer ao capitão a disponibilidade para colocar no ar este POST!

Ta visto a SANKA DE OURO vai de certeza ser atribuida a um jogador da PE, isto pq, o Subtil continua a jogar a defesa ( manco como é troca os pés ao tentar cortar a bola) logo quem sofre é o Tonico que se vê impotente para travar a rapidez dos jogadores da PE e nem com asas consegue defender quando estão três para ele!!!

Quero agradecer toda a motivação da minha equipa mas não insistam eu desisto!!! JÁ ME PODEM PASSAR A MERDA DA BOLA!


SANKOV!

Unknown disse...

Boas Noites Ex.mos Sr(s):

Após uma pesquisa na Net o que eu vou descrobrir, uma liga que se intitula de LIGA CABRITO!!

quem é que tem a ideia taralhouca de criar uma liga zzzzzzz não havia necessidade zzzzzz!!

Depois de ler um dos comentários do que se designa de " Capitão" o vocabulário que usas no Blog parece o do VERDADEIRO CAPITÃO MOURA! não és por acaso da Apulia? zzzzzz

Não havia nexecidade....
valha-me deuszzzzz...

Capitão disse...

Caro desconhecido Diacono:

Pelo nome "Diacono" não sei quem és mas se quiseres posso dar-te umas aulas de catequese..... e depois logo vês qué é o capitão moura... nem vais saber falar no fim.

Mais uma coisa para terminar, a ideia taralhouca de criar a Liga Cabrito foi de amigos meus e minha também, por isso se não és do grupo levas um cartão vermelho....

O Capitão

Saviola disse...

Boas amigos!!

Eu passo-te a bola companheiro Nelito!!! ::)))

E amanhã vais brilhar.

Já está a chegar mais uma batalha...

Começa a aparecer aquele friozinho na barriga ::)))

É incrivel conseguir obter esta sensação sem ter de estar a jogar numa equipa oficial... com treinos... chatices... treinadores a mandar... etc...

Fantástica a nossa Liga Cabrito amigos!!!!

Um abraço

Iker Buffon disse...

Boas companheiros,

Parece que temos um elemento novo a escrever no Blog!!!

Tou surpreso... contente por um lado, porque ha mais participação no Blog, mas por outro nao gosto da ideia de tarem a escrever sem se identificarem...

Em relação ao jogo de amanha, sim é verdade ja começa a fervilhar o sangue com a ânsia de que chegue o tempo depressa... Porque uma semana sem cheirar o pavilhao de real é uma eternidade! Ainda por cima a semana passada não ganhamos...

Para terminar so gostava de dar os parabéns ao Glorisoso Benfica e ao Grande Braga, pela passagem à fase de Grupos da Taça UEFA.

Shankov a todos,

Jorge

SUBTIL disse...

Ate os desconhecidos gozam com o capitão Robocop (Fernando Aguiar) e sem o ver jogar imaginem se vissem...Punham-lo logo no ELECLERC na secçaõ da Fruta na parte da Distribuição...ele e o Bynia ...



Saudações Leoninas para todos

SUBTIL disse...

pedia ao capitão "Moura" da Apulia segundo o nosso amigo Diacomo para lançar outro topico que era criar uma sede para o pessoal se juntar a sexta á noite ou ao sabado pa discutir o jogo e pagar as cotas e beber umas bieres...e comer tremoços,,,

Iker Buffon disse...

Boas companheiros,

Quero saudar efusivamente esta grd ideia do nosso novo pupilo Bebé Chorão... Esta grd ideia so podia partir de um Levezinho...

O Bebé Chorão dentro de campo pode estar, ainda, aquém das suas capacidades, mas quando é pra este género de convívio podemos contar com ele sempre em grd forma... Os meus parabéns ao nosso Bebé Chorão!!!

Digam la jogadores da PE...vocês tb queriam ter um elemento assim nos vossos quadros...

Mas hj deixo aqui o desafio para que esse local de reunião possa ser o Café Ferradini...apareçam logo por lá que podemos beber as tal biers e comer o tremocinho...

CAPITÃO ROBOCOP MOURA! (mac o Diacono e o bebe chorão batizaram-te e parece que td gente ta gostar do teu novo apelido), eu por respeito vou chamar-te só CRM.

Espero que os elementos do PE compareçam logo la no café para podermos abrir as hostilidades (ou como diria o João Pinto - o defesa direito - as hospitalidades...hehehehe).

Shankov a todos

Jorge

SUBTIL disse...

onde é o tasco???Faz o Croqui...

Unknown disse...

Amigozz, ou não amigozzzzz


Estou indignado, com estazzz falta de respeito não bastava o CRM, agora aparece um SUBTIL, ZZZZZZZ, SUBTIL, não havia nexecidadezzz, um terrorista valha-nos Deuszzz, ainda por cima incentiva à bebedeira e ao convívio, convívio sim mas entre quatro paredeszzzz e com contenção com as vossas espozaszzzzz.


Não havia nexecidadezzzz

Valha-nos Deuzzz