terça-feira, 7 de outubro de 2008

CSI é a mais recente aposta da Liga Cabrito

Com CSI (Contabilidade Seguros Imobiliária) é só vantagens!

A nível da CONTABILIDADE, os salários estão sempre em dia e ainda se arranja sempre forma das vedetas fugirem aos impostos pela quantidade ridícula de sandes mistas e sumos que ganham mensalmente!

No que aos SEGUROS diz respeito, os jogadores podem dar o limite, atingir os extremos da sua condição física e disputar todos os lances com a maior agressividade, pois sabem que têm seguro e nada irá ser um problema! A este nível, o Capitão é o mais cauteloso uma vez que foi quem requisitou o maior seguro para as suas Canetas... Estas estão seguras em 100.000.000 euros, uma verba aceitável pois é sem sombra de duvidas o jogador mais influente da Liga e o principal responsável pela criação da LIGA CABRITO. Temos de referir ainda o Grande Goleador Nelito! Este vai sempre sonolento e ainda meio bêbado para o jogo, em virtude ter estado a estagiar no Ynot, com a sua costureira privada. Dizem as más-línguas, que se dedicam a tirar medidas para conceber o seu equipamento por medida. Só não se percebe por que é que a vestimenta nunca aparece pronta... Talvez seja a outro equipamento que ela ande a tirar as provas... Acrescente-se que tem um seguro valiosíssimo ao fígado!
Ainda quanto á segurança e higiene no trabalho, o CSI presta toda a assessoria necessária, através do fornecimento de Kits semanais, especialmente concebidos para os jogadores da Liga Cabrito. Estes kits são compostos por: 1 caixa de Gorosan, 150 preservativos, 1 bisnaga de 1000 ml de vaselina, 4 caixas de pílula do dia seguinte, 1 caixa de Viagra e ainda uma ligadura para a mão (para o caso de não se safarem no engate!).


Relativamente ao ramo IMOBILIÁRIO, os jogadores dispõem de apartamentos arrendados para as mais variadas actividades de “relaxe e diversão” durante o período de estágio (domingo a sexta – feira), e ainda da facilidade de comprar um apartamento para assuntos sérios, tipo união de facto! O Tonico é quem mais tem ganho com esta parceria, uma vez que é o maior aleijadinho de ambas as equipas e é o que mais vezes usa o seu apartamento para o relaxe! Nomeadamente o jacuzzi que ele utiliza diariamente com as suas quatro massagistas profissionais e privadas: uma de nacionalidade Tailandesa, outra Brasileira, uma Ucraniana e ainda uma ao estilo “Mamadeira Salgado”, que dizem ter muito jeito para Línguas.

Por seu lado a Empresa recem criada CSI, agradece a confiança de todos seus jogadores da mais recente liga do Futebol Português.

13 comentários:

Iker Buffon disse...

Boas,

É com enorme alegria que saudo a aposta feita na CSI. Esperemos que seja uma aposta certa para uma cada vez maior divulgação deste Blog, nós merecemos!

Com isto espero ainda que a assistência no Pavilhao de Real seja cada vez maior e que, em vez de a assistência se cingir ao sr do pavilhão e um ou outro curioso que espreita pro jogo enqt espera pela sua hora, possamos ter mais gente para alegrar o ambiente "festivo" que caracteriza cada jornada desta nossa "Liga Cabrito".

Shankov a todos

P.S.: Estou em plena forma física, aconselho relax a todo o plantel...

Capitão disse...

Olá pessoal:

Era só para dizer que esta aposta tinha de ser feita.
Refiro-me as minhas valoisas pernas que além de em tempos terem chamado a atenção de algumas mulheres (agora sou um homem casado, muito sério), estas pernas continuam a fazer maravilhas em Real, que o diga o Tonico pois esta época em todos os jogos que efectuei, marquei sempre o golinho da praxe, daí ter de efectuar um seguro as minhas pernocas.

Um abraço

Sérgio Costa disse...

Em primeiro lugar quero agradecer a estes celebres jogadores toda a confiança que nos depositaram. É com enorme satisfaçao que vejo q estão satisfeitos pela pretação dos nossos serviços.

Tonico nao deverias ter razao de queixa uma vez que as tuas massagistas passaram no teste que eu proprio me encarreguei de fazer.

Capitao, espero mesmo que nao utilizes o seguro pois certamente que a tua equipa se iria ressentir disso.

Obrigado pela vossa preferencia

ze_estebes disse...

Caros amigos:
Mais uma bez fico triste e num posso deixar em claro que este tipo de parcerias num vos leba a lado nenhum. A unica parceria de realce que a Liga Cabrito tem que mereça algum apreço da minha parte e sem dubida a parceria com o bar da Liga, pois la podemos todos beber umas cerbejolas e comer uns tremossinhos.
Bem agora esse intruso de sergio costa dizer que as massagistas pribadas do Tonico passaram no teste que ele proprio se encarregou de fazer, omessa para esse gajo so se elas fossem trabestis...
Capitom se eu fosse a ti mudaba ja de apolice de seguro, pois se te acontecer algo a unica coisa que bais ganhar bai ser gesso...
Bale a pena pensar nisso.

ze_estebes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ze_estebes disse...

Bouas amigos,

Cá tou eu de bolta para dizer mais umas berdades.

Hoje vou dedicar umas linhas ao Sharan, que anda a comere sono e so ele não percebeu que devia era ir para o atletismo.
Se num é o pior jogador que já espiei a jogar… debe ser dos piores, o certo é que marca golos, mas apenas um decimo dos golos que podia marcar se num fosse tão fraco.
Um dia destes inda bamos encontra-lo numa publicidade a picar-se numa corrida com o Cristiano Ronaldo e uma gazela.
Esquece o futebol rapaz…
Aquele teu jeitinho de lebantar a bolinha com pezinhos de veludo, faz-me ter a certeza que a ti a bola te estorba… com essas Tibias tens é perfil para jogar a macaca. Bale a pena pensar nisso.

Saviola disse...

Amigos,

seja lá quem for o Zé Estebes, tenho a dizer que entrou muito bem neste blog!

Tem espirito, sentido de humor e, acima de tudo, parece não ter papas na lingua ::)))

Pelo que tenho lido é uma pessoa com a lição bem estudada...

No entanto, queria dizer-lhe que a minha barba não é postiça e que me fica super bem, aliás, eu sou girissimo e tudo me fica bem!!

LOL ::)))

Abraço!

ze_estebes disse...

Boua Tarde Aimar:

Ao que me parece num tens espelhos em casa, muito menos tens capacidade para enxergar o que chega a ser ridiculo. Isso mesmo Ridiculo, pois som essas figuras que andas a fazer, mesmo dentro de campo. Uns centimetros a mais de inteligencia num te fazia mal nenhum.

Bale a pena pensares nisso.

ze_estebes disse...

Ora cá tou eu de novo:

Estaba a pensar deixar para amanha, mas num consegui segurar esta bontade de tentar acordar o Nuno “tribelinhas” para a vida!
Rapaz, tu num podes tentar imitar o que bez na telebisão.
Um dia destes tens o azar de ber o circo cardinali na telebisão e bais partir a cabeça a tentar fazer aquelas coisas em casa.
Deixa o Quaresma e o Ronaldo fazerem essas coisas… ainda torces um pé a tentar fazer uma tribela.
Outra critica ao tribelinhas e a pancada que ele anda a dar nos jogos… o Palerma do Subtil que o diga pois quase foi biolado em campo este sábado, segundo consegui espiar por entre as chapas amassadas pelos remates completamente deficientes do Capitom Moura da Apulia.
Tens a puta da mania que és medico, mas quando bais jogar futebol, leba aquela horinha de relaxe muito a sério, tanto que se alguém estiber entre a bida e a morte, ele nada debe fazer para salbar aquela pobre bida humana.( tens medo da concorrencia?)
Para acabar moço, be se comes uns tremossos no bar da liga para conseguires rematar com mais força que o meu abô de 83 anos, que Deus o tenha em eterno descanso.

Bale a pena pensar nisso.

El Mago - Pablito Aimar disse...

Caros depois de uma conversa franca e sincera com os meus dois capitães, ficarei na equipa da pagina extra...
Subiram o valor do meu contrato....
Manteve-se a clausula de rescisão...
A mudança deve-se ao facto de eu estar neste grupo ha 10 anos e não ha dois anos, bem como a amizade criada entre os meus colegas de criação deste grupo não ter de ser colocada em causa por questões menores....
Portanto contem comigo....
La estarei....
C. Martins

Capitão disse...

Caro Batista:

Sei perfeitamente que te estas a referir á minha pessoa.

Em 1º lugar eu nunca insultei ninguém, critiquei sim (e de forma dura, reconheço) a atitude em campo de alguns elementos da tua equipa, contigo á cabeça, pois na altura estavamos lixados por estarmos a perder e tu em algumas alturas fizeste anti-jogo.
Não sou senhor da verdade, longe disso, apenas explodi na altura e disse o que tinha a dizer no local apropriado, ou seja, dentro do balneário.
Agora nao percebo a tua afirmação "que roçam aqui no blog o insulto e que não posso tolerar" quando tu próprio foste o 1º ou dos 1º a insultar alguém, quando há umas semanas atrás chamaste "pequeno frustrado" ao Micoli e lançaste também qualquer comentário menos digno ao Rui.

Em 2º já por algumas vezes alguns elementos da tua equipa e tu próprio também tiveram ataques de "raiva" e explodiram no final do jogo. São atitudes que não são correctas mas que de parte a parte acontcem e que de certa forma são o resultado da competição, só não concordo com o facto de te ires embora e largares o futebol do Sábado por causa do que se passou na semana passada, pois achava que eramos todos adultos e que conseguiamos compreendere ultrapassar essas situações.

Volto a dizer que a minha furia e os meus comentários ou insultos (como tu classificaste),não foram pessoais, nem dirigidos a nenhum jogador, mas sim á forma menos digna de encarar o jogo.
És livre de fazer a tua avaliação e de tomar as tuas decisões, só tenho pena que seja por um motivo tão pequenino e insignificante, como uma discussão no balneário no final de um jogo bastante disputado.

Para terminar, espero que um incidente, de certa forma normal no final do jogo muito disputado, não sirva de desculpa para serem tomadas decisões de abandonar o grupo da Liga Cabrito, pois não acho que haja razões para tal, afinal já jogamos juntos há 10 anos.

Pensa bem na tua decisão.

Um abraço do Capitão.

Saviola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ze_estebes disse...

Caro C.Martins:
Depois da excelente epoca que fizeste o ano passado e mesmo depois de todas as conferencias de imprensa em que estibeste tinha traçado de ti um perfil bem diferente.Perante a tua atitude desta semana a minha opiniom inberteu-se. Pois nota-se e é bem ebidente que num sabes o que queres, nem tens personalidade. Num sei a tua idade pois esta camuflada na folha de inscriçom ( sera que num nasceste nos anos 90?), mesmo assim ja e ora de seres um home e deixares a infancia de lado. define os teus objectibos de uma bez por todas

Bale a pena pensar nisso.