domingo, 28 de setembro de 2008

Liga Cabrito - 4ª Jornada

14 comentários:

Capitão disse...

Olá a todos:

PÁGINA EXTRA VOLTA AO COMANDO COM TODA A JUSTIÇA E MAIS UM SHOW DE BOLA DADO AO ADVERSÁRIO (Á SEMELHANÇA DO SLB AO SCP NO SABADO PASSADO)

Equipa Página Extra muitos parabéns por mais uma vitória, esta na minha ausencia.
Sobre este jogo e depois de ouvir os comentários de alguns dos intervenientes, foi simplesmente "SHOW DI BOLA", pois os Levezinhos nem cheiraram.
O que dizer deste resultado de 8-4 depois de estar a ganhar por 8-2 e na semana passada os Levezinhos ganharam por 7-4 depois do jogo estar 4-4, estes comentaram como uma "joga" fantastica onde foi claramente demonstrada a superioridade dos Levezinhos.
Fico a aguardar pelos comentários do Subtil e do Tonico, já que mais ninguém dos Levezinhos faz comentários assiduos, o Afonso vem cá de vez em quando criticar a tabela (so se preocupa se os golos foram bem atribuidos), o Frau o Sharan e o Cabaça não fazem qualquer comentério e uma determinada pessoa que não prima pela abundância de cabelo há várias semanas que não faz qualquer comentário, não sei se por falta de argumentos ou se por ser mais um daqueles que amuaram depois de determinados comentários que aqui se fizeram no blog (como referiu num dos post's anteriores o Sandro), mas isso são assuntos secundários e dos quais não vale a pena aprofundar muito.

Falando outra vez do jogo,a equipa Página Extra voltou com a maior justiça ao 1º Lugar da Liga, e nem o regresso do melhor jogador e goleador dos Levezinhos na Liga 2007/2008 (com 3 golos no jogo) os salvou de uma humilhação.

Meus amigos, isto está ao rubro e a Página Extra leva 2 vitóias e 2 outros tantos shows de bola no adversário, não nos limitamos a ganhar por 1 golinho.

Para terminar, e tentando imitar um amigo que aqui escrevia atá há bem pouco tempo, desde Sábado que ando com uma musica na cabeça e não há meio dela sair, é mais ou menos assim:

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB
GLORIOSO SLB
GLORIOSO SLB

PÁGINA EXTRA (PE), PE, PE, PE, PE
GLORIOSA PE
GLORIOSA PE

Um abraço do Capitão

Saviola disse...

Boas amigos!

É verdade o que se ouve por ai dizer... a Página Extra deu showzada!!!

Foi um jogo com jogadas belissimas, dignas de um futsal praticado ao mais alto nível... que não resultaram num maior número de golos porque o Nelito (apesar de muito bem em todo o jogo, inclusivé na baliza)ainda não se encontra na máxima confiança e, o outro motivo, foi a fome de golos do meu companheiro Carlos Martins, que ansiava por fuzilar o Tonico, não tomando sempre a melhor opção para finalizar as jogadas.

Tenho de referir a regularidade do Sandro, que defende e ataca com a mesma intensidade, salvando a equipa do perigo e ajudando a equipa no contra - ataque.
É um pilar na equipa Página Extra!

A surpresa, está no Baião, que nos dois jogos que actuei, fez dois grandes jogos!
Muito certo na marcação e com certeza nos passes.
Não está inventar, está a jogar simples, trazendo assim muita confiança ao sector defensivo da minha equipa

Mais um jogo, mais uma vitória... isso é que eu gosto!!!!

Abraço malta

Capitão disse...

Boa tarde a todos:

Para uma 2ª Feira isto está muito morto. Esperava que já houvesse comentários dos Levezinhosao jogo de Sábado, mas parece que foi mesmo show de bola, pois eles não têm nada a dizer. E a tabela parece que está direita pois nem o Afonso a veio criticar a dizer que o jogador A tem menos 1 golo nem que o jogador B tem mais um golo...
Enfim arece que as coisas começam a endireitar, tanto na tabela como nos resultados.

Um Abraço

El Mago - Pablito Aimar disse...

Que dizer da ultima jornada!!!!
Vitoria justa, clara, inequivoca, a roçar a perfeição!!!
Mais uma vez o tonico no seu espirito de contradição:

"Foi demerito nosso, e não mérito da página extra"

Caro tonico palavras suas no final do jogo:

" A jogar 5 para 5 nós nem cheiramos" e agora dizes isto??
Só contradições....
Gostava de me debruçar sobre a minha forma de jogar, desculpem, de brilhar....

O mac quando me ligou estava eu sentado numa verdadeira peça de porcelana de marca ROCA a lançar para o rio algumas impurezas que sobraram do almoço, e disse que para além de ganhar eu teria que ser o prolongamento dele no campo. Assim fiz....
Fui egoista quanto baste ( Desculpa nelito)meti alguma água na defesa, e errei alguns passes.
Mas ele pediu que fosse igual a ele... Mac agora passadas estas horas todas posso dizer que por um dia fui igual a ti!!!!!
No entanto esqueci-me que tinha que andar com um saco de batatas na barriga....
Fica pa próxima.....

Quanto à equipa adversária 2 jogadores se destacaram: Shara, 3 golos e o sub. ( desculpem, bébe chorão)

Pergunta:
Alguem viu o sub jogar????
O medo e a pressão deram cabo dele!!!!


Acham que queriamos este jogador na nossa equipa????

Preferia borrar a cara com aquilo que lancei ao rio....
Abraço


Ah, amanha temos a edição da bola branca com as ultimas do classico!!!!

Iker Buffon disse...

Boas Amigos,

Esta jornada deixa pouco para dizer... a não ser que, como capitão de equipa, assumo completamente a derrota!

Quanto a provocações de jogadores da equipa da PE...o meu silencio é a resposta, porque pela tertulia de hoje de manha, comprovo que tenho de ter cuidado com as palavras, porque alguns elementos da PE amuam com facilidade...:)

Sem duvida que o elemento desiquilibrador na equipa da PE foi a falta de um elemento na equipa deles o que fez com que jogassemos futebol com menos um elemento em campo... mas como tinhamos o mesmo numero de jogadores em campo, este argumento n pode justificar qualquer derrota (mas que influenciou influenciou!!!)

Quanto à análise isenta do jogo, posso dizer que o frango sofrido no primeiro golo e o pequeno acabaram por desiquilibrar um pouco a balança! Porque show de bola so vi na 3º jornada e não na última. Mas como ha sempre a tendência de falar em show de bola sempre que a equipa do PE ganha... pouco posso fazer!!! Como ja dizia um Sinhôre do futebol "uma mentira quando repetida muitas vezes, as pessoas acabam por acreditar que é verdade"...penso ser a frase perfeita para espelhar a vitória da PE!!!

Para já fico-me por aqui, permintindo-me intervir sempre que julgue necessário e sempre em defesa da equipa campeã em título...

Shankov a todos

Jorge

Capitão disse...

Caro Carlos Martins:

Eu no Sábado pedi que fosses o meu prolongamento dentro de campo, não te pedi para fazeres merda dentro de campo, pois enterraste na defesa (eu nao enterro na defesa), foste egoista (eu não sou egoista, só nao passo as bolas ao Nelito para ele nao enterrar mais) e falhaste passes (eu poucos passes falho) mas o mais importante nao fizeste que foi marcar golos, so marcaste 1, pois se eu estivesse la a goleada era a goleada da época, afinal antes desta jornada era o melhor marcador da equipa.

Quanto ao Tonico, não focava mal admitires que nem cheiraste a bola.

Iker Buffon disse...

Caro Capitão,

Nos cheiramos a bola e até determinada fase do jogo até cheiramos mt bem a bola... não sei se te disseram a verdade toda, mas nós estivemos a ganhar...sim é verdade estivemos a ganhar!!!
E tás a dizer mal do Carlos Martins (Martins, este nome não vos lembra ninguém?) e no CR7 n sei bem porque...pois foram eles que vos safaram na baliza, com defesas que nem eles sabem como!!! Mas ha jogos assim.

E mais, eu já assumi inteiramente a derrota, como acho que todo o capitão deve fazer! É nestes momentos menos bons que devemos saber liderar e dar uma volta de 180 graus (não 360 como dizem alguns) aos acontecimentos...
Por isso para o próximo sábado podem contar que nos vamos bater pela vitória do 1º ao ultimo minuto!!!

E para terminar gostava de ver a debate a aplicabilidade das coimas, pois ha 2 elementos que já devem entrar pela madeira dentro!!! Um de cada equipa!

Para o nosso bebé chorão, desculpem Subtil, (que acusou a pressão este fim de semana), já estamos a fazer trabalho específico... porque para jogar numa equipa de campeões regularmente é preciso ser forte psicologicamente e isso so com os grds ambientes sábado após sábado se consegue...mas continuo a confiar plenamente na nossa aquisição e o futuro dar-me-á razão! Força SUB...

Shankov a todos,

Jorge

Capitão disse...

Olá mais uma vez!
Na semana passada, no lançamento desta jornada lancei algumas questões para o ar (que alguém apelidou de tacticas baixas de balneário) e venho agora falar sobre elas.
Assim vou transcrever as perguntas e dar as respostas de seguida em maiusculas para se diferenciar, então temos:

1 - Será que a equipa Página Extra vai passar para a frente do campeonato (por diferença de golos)??
CLARO QIE SIM E COM SHOW DE BOLA!


2 - Será que o Aimar vai acusar a pressão do proceso disciplinar que sofreu pela falta ao jogo da jornada passada, ou será que se vai redimir e compensar a equipa pela sua falta??

REDIMUI-SE DA SUA FALTA E COMPENSOU A EQUIPA AO MARCAR 5 GOLOS!

3 - Será que o Subtil vai sofrer na pele por causa da sua lingua cumprida e pelas calúnias que lançou ao adversário??

SOFREU, NÃO NAS PERNAS MAS PSICOLÓGICAMENTE, POIS PELOS VISTOS, NÃO SE VIU (PERCEBERAM O TROCADILHO??)

4 - Pelo que oiço dizer, será que o TED vai regressar esta fim de semana ou será só para a proxima jornada?? Ou será que é uma calúnia contra o TED e ele vai-se mesmo embora e alguém se lembrou de brincar/gozar com a situação?? Acredito que ele vai voltar depois de 2 elementos dos Levezinhos se terem descaído no Sábado passado sobre a farsa desta "desistência".

AINDA NÃO FOI DESTA QUE SE TIROU QUALQUER CONCLUSÃO, POIS O TED NÃO APARECEU E NÃO SE TEVE AINDA CONFIRMAÇÃO DA SUA SAÍDA (OU NÃO)!

5 - Será que eu vou apanhar uma barrigada e beber uns copos a mais no baptizado do meu sobrinho ou vou manter o nivel??

QUE PUT... DE "BEZAINA" E AINDA POR CIMA O SLB GANHOU... FOI A CEREJA NUM FIM DE SEMANA INESQUECIVEL DA MINHA PARTE.

Um abraço do Capitão

Capitão disse...

Acho que as coimas sãopara aplicar independentemente de quem for. Quanto ao BC, desculpem SUB, é por o gajo a pagar ja no proximo Sábado. Na minha equipa o Pepe falhou, não sei como é que se pode resolver isso nestes casos pois o gajo que falhou é um estrangeiro.

Saviola disse...

Boas amigos!

Fui eu que falhei Capitão e não o Pepe...

Para a semana entregarei o euro devido pelo meu atraso.

Quanto ao teu comentário e uma vez que da nossa vitória pouco há a dizer (foi claríssima!!!), acho que a única questão que permanece é se o Ted vem já este sábado ou se apenas virá no próximo...

Atenção que a minha dúvida não é se vem ou não, mas sim quando vem!!!!

Isto de até nas novelas de desistências e contratações vocês nos tentarem imitar vai ter de acabar...
Puxem pela imaginação para dar mais interesse e criatividade ao blog e deixem-se de imitações.

Mas se vão mesmo imitar, lembrem-se que o nome Aimar me encaixou na perfeição a vários níveis, assim com o Carlos Martins encaixou no Rui... Espero para ver qual o nome que vocês vão escolher para o Ted, uma vez que o nome Binya já foi aplicado (INJUSTAMENTE!) ao meu companheiro Sandro.

Um abraço!

Liga Cabrito - Admin disse...

COMUNICADO DA COMISSAÃO DISCIPLINAR DA LIGA CABRITO (CDLC):

A CDLC, após a disputa da 4ª jornada da Liga cabrito e depois de analisadas as imagens do jogo decidiu aplicar dois processos sumarissimos a dois jogadores, tendo determinado a aplicação dos seguintes castigos, :

Subtil (Levezinhos FC)- 1,00 euro;
Aimar (Página Extra FC)- 1,00 euro;

Fica desde já determinado que o tesoureiro da Liga deverá cobrar estes valores o mais breve possivel.

Saliento o seguinte:

O JOGO COMEÇA AS 19:00H, PELO QUE A ESSA HORA JA TODOS DEVEM ESTAR EQUIPADOS.

SER SEMPRE OS MESMOS A CHEGAR ATRASADOS, É GOZAR COM OS RESTANTES

UM ABRAÇO

SUBTIL disse...

Boas..


Cocordo plenamente com as coimas aplicadas mas tenho um reparo a fazer que é quem chega atrasado paga multa e quem não chega?não paga nada?
Eu falhei mas fiz sacrificios para ainda ir jogar ja alguem falhou com culpa ou sem culpa o responsavel é quem falta e ai a coima deveria ser mais pesada pela falta de respeito pelos adversarios que tiveram de jogar sempre com um jogador de fora.
A comissão disciplinar tambem havia de avaliar o regulamento pq qd falta um jogador de uma equipa a vitoria ira para a outra para penalizar a equipa com menos um jogador...(Esta aberta a discussão para os meninos).


Sobre o jogo acusei claramente a pressão e o cançasso fisico pq tive uma semana complicada mas acho que 6 para6 ganhavamos..quanto as ameaças sofridas durante a semana por parte dos adversarios nada se reflectiu em campo ninguem distribuiu fruta como o costume deve de ser por faltar o responsavel da secção...

O quadro continua mal á 4ª Jornada pq ja fizemos 4 jogos e la diz 3 é um promenor...

Pelo menos esta semana a equipa Extra ja se ria no balneario e falavam uns pos outros mas não sei se houve chicotes e coisas do genero ao fim pq eles tavam animados...

Capitão disse...

Bom dia:

Caro Amigo BÉBÉ CHORÃO, lá estou eu outra vez, SUBTIL.
Quanto á fruta ainda bem que desta vez não te queixaste pois eu devo ser o único gajo que não dá nada disso e Real.

Quanto ás coimas concordo contigo e acho que a proposta era:

Atrasos - 1,00 euros;
Falta sem aviso - 5,00;

Se não era esta a proposta mna minha opinião devia ser. No Sábado passadoa falha foi do jogador que me ia substituir, e o Rui falou com ele as 17h e ele confirmou que ia, depois mandou-lhe uma mensagem que tinha adormecido. Como era um jogador estrangeiro, não sei como aplicar coimas, mas também não acho que se deva penalisar uma equipa com a derrota por falta de um elemento pois o jogo desenrola-se com 5 jogadores em ambas as equipas, e aqui até considero que a minha equipa perde ao jogar com menos 1 elemento pois em 7 jogadores 3 deles (Eu, Baião e o Nelito) temos de peso 3 digitos ou perto disso e a jogar menos 1 a velocidade não é a mesma, por isso acho que os Levezinhos estão a arranjar uma desculpa muito foleira para a derrota, pois em termos fisicos a equipa dos Levezinhos é mais forte que a equipa Página Extra.
São situações a evitar, e este jogador, o PEPE, vai ser riscado da lista de substitutos como outros ja o foram, pois não se pode ter como alternativas jogadores pouco sérios.

Um abraço.

SUBTIL disse...

boas Meninos...

Eu acho que se a culpa não é de ninguem e smos todos prejudicados o jogo devia ser anulado para ninguem rir nem chorar...mas as coimas aplicam-se na mesma eu pago...para ser exemplo!