quarta-feira, 29 de abril de 2009

Convivio do dia 01 de Maio ADIADO?? Dêem a Vossa Opinião!




Boa tarde pessoal.
Depois de uma troca de palavras com algumas pessoas da Liga Cabrito via telemóvel e de um fórum realizado no Messenger por elementos de peso da Liga Cabrito (Batista, Tonico Mantorras, Serginho Espanhol e o Capitão da PE), chegou-se mais ou menos a um consenso de adiar o convívio marcado para a próxima 6ª Feira para um dos próximos feriados, dia 10 ou 11 de Junho.

A razão é quase óbvia, o Tempo.
Embora dêem bom tempo (entenda-se SOL) para 6ª Feira, as temperaturas vão ser baixas e como ate lá vai chover o terreno vai estar húmido (ou mesmo encharcado) o que para um convívio ao ar livre e para um convívio com crianças não é muito saudável nem tão pouco confortável.

É uma pena que assim seja mas, pela opinião de todos com quem falei até agora este convívio deveria ser adiado para uma próxima oportunidade, num dos próximos Feriados de Junho.
Comentem por favor...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

quarta-feira, 22 de abril de 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009

domingo, 19 de abril de 2009

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reúnião da COMISSÃO FABRIQUEIRA DA FEBRA AQUECIDA


AMANHA, SÁBADO, PEDE-SE A TODOS OS ELEMENTOS DA LIGA CABRITO (COM 2 OU MENOS DE 2 JOELHOS) PARA SE REÚNIREM AS 17.30H NO FERRADINI (OU OUTRO LOCAL A COMBINAR) PARA DEFINIR OS PORMENORES PARA O DIA 01 DE MAIO.


APAREÇAM POIS ESTE DIA É PARA TODOS, PARA SER ORGANIZADO POR TODOS, E É PARA TER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E NÃO SEREM SO 2 OU 3 A TER A TRABALHEIRA TODA E DEPOIS HAVER UNS 10 SO A ESPERA DE COMER


TOCA A PARTICIPAR

terça-feira, 14 de abril de 2009

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Operação Febra Queimada




Está a ser programado para o dia 01 de Maio de 2009 esta actividade, que requer a participação de todos os elementos da Liga Cabrito, de forma a ser um sucesso por completo.

Deem as vossas opiniões e sugestões.

Se todos os elementos participarem e derem ideias é muitissimo mais simples.

segunda-feira, 6 de abril de 2009