quinta-feira, 30 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1º Jantar da Confraria do Chaminé Aquecido!



Vai-se realizar na proxima 6ª Feira dia 31 de Outubro um jantar da Confraria do Chaminé Aquecido!
Este jantar tem como objectivo principal juntar o pessoal não só da Liga Cabrito, mas também amigos proximos. De salientar que além dos membros fundadores, os novatos vão ter direito a uma pequena praxe para fazer relembrar os tempos académicos.
Aguardam-se inscrições, esperando que toda a gente compareça, ajudando assima desanuviar o ambiente da Liga Cabrito e ao mesmo tempo conviver com os nossos amigos!
Não é preciso dizer que o jantar será regado com o "Chaminé Aquecido"! Inscrevam-se.

Blog Censurado! Por utilização abusiva!


COMUNICADO:
ESTE BLOG IRÁ TER DURANTE ALGUNS DIAS OU SEMANAS AS SUAS MENSAGENS A SEREM LIDAS PREVIAMENTE DEVIDO Á UTILIZAÇÃO ABUSIVA DO MESMO POR PARTE DE ALGUMAS PESSOAS!
PELO BOM FUNCIONAMENTO DESTE BLOG, SPERO QUE COMPREENDAM E PARTICIPEM MAIS.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

terça-feira, 7 de outubro de 2008

CSI é a mais recente aposta da Liga Cabrito

Com CSI (Contabilidade Seguros Imobiliária) é só vantagens!

A nível da CONTABILIDADE, os salários estão sempre em dia e ainda se arranja sempre forma das vedetas fugirem aos impostos pela quantidade ridícula de sandes mistas e sumos que ganham mensalmente!

No que aos SEGUROS diz respeito, os jogadores podem dar o limite, atingir os extremos da sua condição física e disputar todos os lances com a maior agressividade, pois sabem que têm seguro e nada irá ser um problema! A este nível, o Capitão é o mais cauteloso uma vez que foi quem requisitou o maior seguro para as suas Canetas... Estas estão seguras em 100.000.000 euros, uma verba aceitável pois é sem sombra de duvidas o jogador mais influente da Liga e o principal responsável pela criação da LIGA CABRITO. Temos de referir ainda o Grande Goleador Nelito! Este vai sempre sonolento e ainda meio bêbado para o jogo, em virtude ter estado a estagiar no Ynot, com a sua costureira privada. Dizem as más-línguas, que se dedicam a tirar medidas para conceber o seu equipamento por medida. Só não se percebe por que é que a vestimenta nunca aparece pronta... Talvez seja a outro equipamento que ela ande a tirar as provas... Acrescente-se que tem um seguro valiosíssimo ao fígado!
Ainda quanto á segurança e higiene no trabalho, o CSI presta toda a assessoria necessária, através do fornecimento de Kits semanais, especialmente concebidos para os jogadores da Liga Cabrito. Estes kits são compostos por: 1 caixa de Gorosan, 150 preservativos, 1 bisnaga de 1000 ml de vaselina, 4 caixas de pílula do dia seguinte, 1 caixa de Viagra e ainda uma ligadura para a mão (para o caso de não se safarem no engate!).


Relativamente ao ramo IMOBILIÁRIO, os jogadores dispõem de apartamentos arrendados para as mais variadas actividades de “relaxe e diversão” durante o período de estágio (domingo a sexta – feira), e ainda da facilidade de comprar um apartamento para assuntos sérios, tipo união de facto! O Tonico é quem mais tem ganho com esta parceria, uma vez que é o maior aleijadinho de ambas as equipas e é o que mais vezes usa o seu apartamento para o relaxe! Nomeadamente o jacuzzi que ele utiliza diariamente com as suas quatro massagistas profissionais e privadas: uma de nacionalidade Tailandesa, outra Brasileira, uma Ucraniana e ainda uma ao estilo “Mamadeira Salgado”, que dizem ter muito jeito para Línguas.

Por seu lado a Empresa recem criada CSI, agradece a confiança de todos seus jogadores da mais recente liga do Futebol Português.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bar da Liga!!


A pedido de muitas familias, coloco aqui um assunto em discussão!
Que todas as 6ª Feiras por volta das 22:00h o pessoal da Liga Cabrito se junte neste "Tasco" para beber umas cervejolas, comer um tremossinho e lançar a jornada do dia seguinte.
Aguardan-se os vossos comentários sobre esta proposta.